A atriz Fernanda Machado deu à luz Leo no último domingo (31) em uma maternidade na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar da felicidade de ter em seus braços o seu segundo filho, a atriz sofreu com muitas complicações durante a gestação e também no parto. Uma delas fez com que ela perdesse o útero.
Leia também: Fernanda Machado anuncia segunda gravidez: “Alegria enorme”
Reprodução/Instagram Fernanda Machado
Leia também: Fernanda Machado lamenta aborto: “Nossa despedida foi dolorosa”
“Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. ???? Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras… Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós.”, desabafou Fernanda no Instagram, anunciando que Leo acabava de chegar ao mundo.
Leia também: Ex-BBB descobre que está grávida na quarentena
Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em 1 de Jun, 2020 às 7:04 PDT
Em outra postagem, a atriz explicou melhor o que aconteceu e que, apesar de triste por não poder engravidar novamente, é extremamente grata pelos seus dois filhos. “Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero .”
Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em 3 de Jun, 2020 às 2:12 PDT
iG - Notícias, Vídeos e Fotos de Famosos, Esportes, Bate Papo, Horóscopo - Acesse e fique por dentro das últimas no Brasil e no Mundo - Economia, Política, Saúde e Internacional
Joaquim se emociona com bebê de Anna em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Jonatas é preso e Eliza se desespera em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Carla Vilhena critica Bolsonaro e Lula: 'Meu ouvido não é penico' - Celebridades - iG
Fátima Bernardes e Ana Maria retornam à Globo e falam de Covid-19 - Celebridades - iG
Fãs pedem para Whindersson Nunes reatar com ex-namorada - Celebridades - iG
Atores de 'Fina Estampa' comemora salário extra pago pela Globo - TV & Novelas - iG
Ana Maria divulga matéria sobre uso de nicotina contra Covid-19 - Celebridades - iG
Mateus Solano abre sua intimidade em live: 'Já brochei' - Fabia Oliveira - iG