Home » Celebridades » Joaquim se emociona com bebê de Anna em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG

Joaquim se emociona com bebê de Anna em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG

13 de junho de 2020

Que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se amam, ninguém pode negar. No entanto, o destino não foi bom com o casal em “Novo Mundo” e a professora acabou engravidando do ator, mas tendo que casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). No capítulo desta terça-feira (05), Leopoldina (Letícia Colin) vai impedir Anna de contar toda a verdade sobre o filho que espera.

Leia também: Dom Pedro se emociona com o apoio do povo em “Novo Mundo”

imagem13-06-2020-09-06-01 Reprodução/Globo Nova novela das seis, “Novo Mundo” estreia com história de amor complicado entre Joaquim e Anna

Leia também: Domitila vai querer conhecer Dom Pedro em “Novo Mundo”

E, mesmo sem saber que é o pai do filho de Anna, Joaquim vai ficar emocionado ao falar sobre o bebê. E o românce não para por aí na novela da Globo : Piatã (Rodrigo Simas) vai se declarar e vai beijar Jacira (Giullia Buscacio).

Leia também: Joaquim descobre que Anna está grávida em “Novo Mundo”

No final do capítulo de ” Novo Mundo “, um navio vai chegar para levar Pedro (Caio Castro) e Leopoldina de volta a Portugal. Domitila (Agatha Moreira) vai incentivar Francisco (Alex Morenno) a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro e diz que vai com o irmão na viagem.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos