Home » Celebridades » Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG

Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG

16 de junho de 2020

Depois de Gizelly , agora foi a vez de Flayslane comentar sobre as quatro acusações de assédio contra Felipe Prior . A ex-participante do “BBB 20” usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para deixar uma mensagem carinhosa ao colega de programa, mas nem todos gostaram da atitude dela.

Flayslane e Prior arrow-options Reprodução/TV Globo Flayslane e Prior

“Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem-vindo para sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”, escreveu Flayslane em seu Twitter para Prior.

Como duvidar do coração lindo que eu vi em você? Como ignorar o fato de você reclamar quando faço besteira mas em seguida cuidar de mim com tanto carinho? O Prior que eu conheço nao mente, é muito verdadeiro, é leal + pic.twitter.com/wSvM5nkGQM

— Flay ? (@laneeoficial) April 17, 2020

Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria, E te agradecer por fazer parte da minha vida, bem vindo pra sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? eu acredito em você. ❤️?

— Flay ? (@laneeoficial) April 17, 2020

Logo depois, um seguidor perguntou se ela estava a apar das acusações de assédio contra o arquiteto e que ela por ser mulher não poderia “defendê-lo”. “Eu não to invalidando, sério, expressei que até que se prove o contrário ele é inocente, ou não? O problema é que todo mundo vira a cara para ele e o rotula antes do desfecho por medo do que vão falar de si. Não vou atacá-lo antes de tudo ser definido. mas ninguém é obrigado pensar como eu.”, respondeu a ex-BBB.

Eu nao to invalidando,sério, expressei q até q se prove o contrario ele é inocente, ou não? O prob é q todo mundo vira a cara pra ele e o rotula antes do desfecho por medo do que vão falar de si. Nao vou atacá-lo antes de tudo ser definido. mas ninguém é obrigado pensar como eu

— Flay ? (@laneeoficial) April 17, 2020

Leia também: Marcela rebate ofensas contra Daniel: “Enfio a língua na boca de quem eu quiser”

“Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem para alguém especial para mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém”, finalizou Flayslane .

Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso,só deixei uma mensagem pra alguém especial pra MIM, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais, até q se resolva não quero mais julgar ninguém.

— Flay ? (@laneeoficial) April 17, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos