Em meio às orientações de distanciamento social em todo o país, Flayslane ex-participante do ” BBB 20 ” surpreendeu seus seguidores ao aparecer com um curativo no nariz devido a uma cirurgia plástica.
Leia também: Neymar e Flayslane quebram-pau após ex-BBB revelar ter ficado com craque
Reprodução/Instagram Flayslane após procedimento no nariz
Leia também: Flayslane se recusa a deixar festa e faz xixi na sala do “BBB 20”
“Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar”, disse Flayslane .
Leia também: Flayslane diz que acusações contra Prior serão sua “maior decepção” se provadas
Ela afirmou que a vontade de realizar o procedimento cirúrgico era antiga. “Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia , há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar pra fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora”, desabafou Flayslane .
Anna vai descobrir o segredo de Thomas em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Mariana Ximenes volta a morar com a mãe após separação - Celebridades - iG
'Chorei', diz Rita Cadillac sobre críticas por receber auxílio - Fabia Oliveira - iG
'BBB 20': Em vídeo gravado, Manu Gavassi cita peste bubônica - Gente - iG
Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record - TV & Novelas - iG
Por causa do novo coronavírus, Juliana Paes para de fumar - Celebridades - iG
Família de Flávio Migliaccio processará RJ por vazar foto do ator - Celebridades - iG
Com recém-nascido, Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus - Celebridades - iG
Manu Gavassi é criticada e rebate: 'Desperto a ira de fascistas' - Celebridades - iG