Home » Celebridades » Geisy Arruda revela seu look favorito na quarentena: 'Lingerie' - Celebridades - iG

Geisy Arruda revela seu look favorito na quarentena: 'Lingerie' - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

A influenciadora digital e modelo Geisy Arruda revelou que os dias de isolamento não estão sendo fáceis e, para driblar os momentos em que se sente para baixo, ela gosta de se produzir. “Eu vi dizendo que o meu look da quarentena era lingerie , mas sabe o que acontece, quando eu estou ‘chateadinha’, triste, e agora muito [frequentemente] nessa quarentena, eu tenho altos e baixos, sabe o que eu faço? Eu me arrumo.”

Leia também:Em isolamento, Geisy Arruda ostenta bundão e fãs reagem: “Gostosa”

Geisy Arruda posa de lingerie e com taça de vinho arrow-options Reprodução/Instagram Geisy Arruda posa de lingerie e com taça de vinho

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Com um top vermelho, Geisy Arruda deixou claro que estava se sentindo poderosa com a peça íntima. “Eu falei ‘eu estou triste, estou baqueada na quarentena’, mas eu coloquei essa lingerie, fiz uma maquiagem, fiz minha unha e estou aqui. Talvez eu abra um vinho mais tarde e beba sozinha”, disse a influenciadora digital.

Geisy Arruda gosta de se produzir para se sentir melhor arrow-options Reprodução/Instagram Geisy Arruda gosta de se produzir para se sentir melhor

Leia também: Geisy Arruda posta vídeo proibidão e diz que quer “gozar em paz”

Com a unha feitinha, a modelo aproveitou para mandar um recado as manicures. “Eu quero oficialmente falar parabéns para você que é manicure, eu comecei às 18h e terminei às 20h”, contou Geisy Arruda .

Geisy Arruda sensualiza nas redes sociais arrow-options Reprodução/Instagram Geisy Arruda sensualiza nas redes sociais

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos