Home » Celebridades » Globo deve voltar a exibir novelas inéditas apenas em agosto - TV & Novelas - iG

Globo deve voltar a exibir novelas inéditas apenas em agosto - TV & Novelas - iG

17 de junho de 2020

Com a crise do novo coronavírus, a Globo pausou suas gravações e passou a exibir reprises de novelas antigas, como “Fina Estampa”, “Totalmente Demais” e “Novo Mundo”. E, pelo visto, a emissora carioca pode voltar a exibir os capítulos inéditos de suas produções apenas em agosto.

Leia também: Equipe de novela da Record está presa no Marrocos por causa de coronavírus

Thelma descobre que Danilo é Domênico e decide separar o filho de Camila arrow-options Reprodução/TV Globo Thelma descobre que Danilo é Domênico e decide separar o filho de Camila

Leia também: Globo suspende novelas, “Mais Você” e “Encontro” e cria programa para coronavírus

A Globo projeta voltar aos estúdios em julho, primeiramente com ” Amor de Mãe “, segundo informações do jornalista Daniel Castro. Mas a grande dúvida é como serão retomadas as gravações. Tem quem esteja cogitando o controle de temperatura para o acesso aos estúdios e até o distanciamento físico.

Leia também: Lilia Cabral diz que reprise de “Fina Estampa” em horário nobre é “muito parada”

Entre 100 e 150 profissionais passam diariamente por um estúdio, um ambiente fechado e frio, com as condições perfeitas para o coronavírus. Por isso, a Globo só voltará a produzir suas novelas e séries quando a pandemia estiver controlada, sobretudo, no Rio de Janeiro.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos