Home » Celebridades » Herdeira de Deise Cipriano, do Fat Family, Talita põe no mercado - Marcelo Bandeira - iG

Herdeira de Deise Cipriano, do Fat Family, Talita põe no mercado - Marcelo Bandeira - iG

12 de junho de 2020

Filha de Deise Cipriano, do grupo Fat Family, que morreu aos 38 anos, vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado, em fevereiro de 2019, Talita é integrante de uma família que esbanja talento, respira arte e coleciona sucessos, como “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”, além de quatro álbuns de estúdio. Como se isso não bastasse, a sorocabana nasceu em 21 de novembro, data que antecede o Dia Internacional do Músico. Moral da história: ela não tinha para onde correr. Tanto que, nesta sexta-feira, dia 12 de junho, fez o lançamento oficial de “Acredite no Amor” em todas as plataformas digitais. “Sabe aquele friozinho na barriga? Essa é a minha sensação. Espero que todo mundo entre nessa ‘vibe’ e se apaixone por esse trabalho, assim como eu já estou.” Finalizado meses antes de o Brasil entrar em isolamento social para conter a pandemia da Covid-19, o projeto conta com sete faixas. Além da que dá título ao EP, “Cê que Sabe”, “Ela é de Gêmeos”, “Luz no Fim do Túnel”, “Mãe África”, “Me Dá uma Chance” e “O Meu Corpo Ainda Sente” completam o repertório, “escolhido com muito carinho por mim e minha equipe”, como fez questão de ressaltar.

Talita Cipriano Reprodução Talita Cipriano filha de Deise do Fat Family

Para Talita, “Acredite no Amor” não é só um primeiro disco. Seu significado é muito mais amplo: é um recomeço, é o início de um novo tempo. “Já estou recebendo muito carinho e positividade de vocês por aqui, e isso me ajuda a ganhar confiança e ter ainda mais vontade de prosseguir nessa jornada”, garantiu a cantora de 16 anos aos seus seguidores no Instagram. Estudando canto e morando em Orlando, na Flórida (EUA), com o pai, Peter de Almeida, que calou o Mineirão, quase jogou no Galo, mas abandonou a carreira de futebolista para cuidar do irmão, o volante Júnior Urso, do Corinthians, ela buscou consolo em Deus, na família e, é claro, na música, para tentar amenizar a dor da perda de sua fiel escudeira. Afinal, quem não se lembra das duas sempre juntas, comemorando aniversário com o tema “Tal mãe, tal filha” e interpretando “Fim de Tarde”, outro clássico do Fat, no palco da terceira edição do reality show “The Voice Kids”, da Globo? Na época, em 2018, Deise chegou a declarar que, “por ser minha filha, a pressão é muito maior. Mas o dom e o talento ela já tem”. Não mentiu. Alguém tem dúvida de que Talita vai longe?

Talita Cipriano Divulgação Talita Cipriano em trabalho novo

Meu Brasil brasileiro

Gloria Estefan Divulgação Gloria Estefan faz lançamento no Dia dos Namorados

Gloria Estefan lançou nesta sexta, dia 12, o primeiro single e videoclipe do álbum “Brazil 305”, que estará disponível na íntegra no mês de agosto. Trata-se de “Cuando Hay Amor”. Para esse tributo, a estrela cubana contou com a assinatura de Louri Rodriguez, que é brasileiro e, atualmente, o principal diretor de vídeos musicais da Sony Music Miami. “Estou muito honrado em ser parte desse projeto, principalmente no atual momento mundial em que precisamos, cada vez mais, exaltar nossas igualdades e dar importância para uma sociedade mais justa entre todas as classes, credos, raças, opções sexuais, partidos e opiniões”, detalhou o profissional. Gravado na Lagoa do Abaeté, em Salvador, com as Ganhadeiras de Itapuã e também no Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, o clipe mostra a tradição do samba de roda. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Rodriguez também está à frente de um longa-metragem documental que aborda a origem Iorubá na cultura latina e que traz Gloria Estefan como uma das personagens principais, além das participações especiais de Alcione, Carlinhos Brown, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Timbalada, entre outros artistas.  https://www.youtube.com/watch?v=cUq4I0tWKrA&feature=youtu.be

Resultado harmônico

Flayslane Divulgação Flayslane faz cirurgia no nariz

Uma das participantes do reality show “Big Brother Brasil 20”, da Globo, Flayslane está aproveitando este período de isolamento social para acertar alguns ponteiros de sua carreira na música e realizar alguns desejos no caminho pós-confinamento. Exemplo disso é a rinoplastia que ela fez no último dia 22 e que teve como objetivo principal a correção de sua respiração, que, inclusive, foi muito elogiada por seus quase cinco milhões de seguidores só no Instagram. “Quando vi que não ia colocar ninguém em risco, decidi fazer logo, enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos, não precisarei parar para fazer isso”, declarou por meio do recurso question sticker, que permite aos usuários se comunicarem diretamente por intermédio de perguntas e respostas. O responsável pelo procedimento foi o médico otorrinolaringologista  Frederico Keim, de São Paulo, o preferido de famosos, como a atriz Carla Diaz, que, diga-se de passagem, não economizou elogios na época em que fez a intervenção. “Fred [Dr. Frederico Keim], você fez muito milagre, olha o antes e o depois. Tô muito chocada. Chora nesse perfil”, disse ela, empolgada. Um sucesso só!

Novos voos e desafios

Jey Divulgação Jeniffer Setti reforça direito de vestir o que quiser

A pandemia de coronavírus traz uma preocupação a mais para as mulheres: a violência doméstica e familiar. Por isso, a atriz e cantora Jeniffer Setti, que fez uma participação nos últimos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, sentiu a necessidade de falar mais sobre “a liberdade de poder vestir o que quiser, sem ter que passar por importunação, agressão ou assédio”, em seu recém-lançado single “Eles Querem Saber”. Disponível no YouTube e nos principais serviços de streaming, a faixa valoriza o empoderamento feminino, que já começa com a letra, dizendo: “Eles querem saber de onde vem a força que está em nós”. Em outras palavras, trata-se de um desabafo na luta pela igualdade de gêneros. “Quero ser porta-voz das mulheres indefesas que não sabem a força que têm. Estou com shows agendados a partir de setembro e não vejo a hora de levantar essa bandeira em cima do palco”, revelou Jey, que, apesar de estar em isolamento social e com shows desmarcados, não parou de investir em seu lado musical e ensaiar as coreografias com uma equipe on-line. Vem novidade por aí!

Novo fotógrafo queridinho dos famosos

Diego Vinicius Divulgação Diego Vinicius é o fotógrafo das estrelas

Aos 26 anos, Diego Vinícius é a tradução daquela máxima que diz que, quando o trabalho é feito com amor, não é obrigação, é diversão e felicidade. Pois bem! Após atuar como garçom e barman, a vida o colocou de frente com sua verdadeira paixão: a fotografia. Desde então, muitos registros e o reconhecimento de influencers e artistas da região sul do país. Um desses exemplos é o cantor Renne Fernandes, vocalista da banda de pop rock Hevo84, que já gravou um dueto com a ex-RBD Anahí e emplacou sucessos na trilha da novela “Malhação”, da Globo, como a regravação da música “Rádio Pirata”, do RPM. Cheio de projetos e propostas na manga, o curitibano, que está à frente da Divini Fotografias, não escondeu a alegria ao falar do convite que recebeu para clicar em Los Angeles, na Califórnia, localizada no extremo oeste dos Estados Unidos. “Estava quase tudo certo para passar uma semana por lá, conhecer a Universal Studios Hollywood e ainda fazer um ensaio fotográfico dentro do parque, mas infelizmente ele foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus”, disse o rapaz, minutos antes de frisar que “o sentimento é de que estou mesmo no caminho certo”.

Tô de olho em você!

Sabe aquele papo de que modelo foge do cigarro para manter a pele bonita e saudável? Então, esquece! Reconhecida como uma das mais influentes no mundo da moda, uma top foi flagrada dando umas “baforadas” enquanto caminhava pelas ruas dos Jardins, em São Paulo, mais precisamente na Haddock Lobo. Ao levar um “puxão de orelha” de uma senhorinha fofa que a abordou e falou que “90% dos casos de câncer de pulmão estão ligados ao fumo”, ela jogou a bituca longe. Depois, riu sozinha e continuou a caminhada.

Conta Bandeira

Mosaico Divulgação Mosaico divulgação

• Atenção, fãs! Fábio Jr. está preparando mais uma live recheada de clássicos e sucessos. Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 22h, o canal a cabo Multishow transmitirá a apresentação ao vivo direto da casa do cantor e compositor, em São Paulo. E tem mais! O público poderá acompanhar todos os lances por meio da TV, do Multishow Play e do Música Multishow, no YouTube. “Eu e o Multishow montamos um repertório especial. Vamos namorar muito e cantar bastante”, anunciou o multitalentoso artista, minutos antes de soltar o seu “brigaduuuuu”. Além de incluir “Alma Gêmea”, “Enrosca”, “Sem Limites Pra Sonhar”, “O Que é Que Há” e “Pareço Um Menino” no repertório, Fábio estará com a banda que sempre o acompanha nos shows, mas de forma reduzida, atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

• Uma live que deu o que falar e rendeu boa música e ótimo papo foi a da jornalista Roberta Marona com o músico Jair Oliveira, que está passando o período de quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus em São Paulo, mas sua residência ainda é em Nova York, nos Estados Unidos. “Foi demais. Jairzinho cantou várias músicas, inclusive, uma que ele lançou no último fim de semana. Sem contar as duas do repertório de seu pai, Jair Rodrigues. O feedback está sendo maravilhoso”, comemorou Roberta, que também está à frente do programa “Desafios da Maternidade e Paternidade”, no YouTube. Ah, e por falar nisso, o artista revelou em recente entrevista que se espelhou nas filhas para criação do terceiro disco da série “Grandes Pequeninos”. Paizão, né?

• Nesta guinada dada no mercado da música, muitos artistas apostam nas transmissões ao vivo para levar um pouco de diversão e entretenimento ao público. Que o digam Rionegro e Solimões, que estão preparando um “arraiá” solidário para o próximo dia 20, às 17h, no canal oficial da dupla no YouTube. “É a fórmula perfeita unir entretenimento, gesto beneficente e poder levar alegria e ajuda ao povo brasileiro”, comentou Rionegro. Para essa ação, os sertanejos elaboraram um repertório especial, contendo “Frio da Madrugada”, “Peão Apaixonado”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Velha Fazenda”, “Na Sola da Bota”, “Romântica”, entre muitas outras. “Vamos colocar a turma para dançar. Só não pode tropeçar no tapete, hein? Afaste os móveis, deixe o salão livre e bora arrastar o pé”, pediu Solimões. Então, prepare a paçoca, o quentão e passe esta notícia adiante!

• Luciane Hoepers está seguindo à risca os exercícios físicos em meio à pandemia do novo coronavírus. Em contato com a coluna, a modelo confidenciou que está se exercitando em casa com a ajuda on-line de profissionais e graças a técnicas diferentes, como musculação, com o coach Silvio Renato, da Academia Studio S Personal Training, de Brasília, e eletroestimulação neuromuscular, uma técnica que promove fortalecimento muscular e melhora do desempenho físico, com o personal Bruno Porti, da Compex Brasil. Somam-se a isso uma dieta baseada em fontes de proteína e o famoso jejum intermitente, que, se realizado por um tempo determinado, faz perder peso e ainda garante maior qualidade de vida. “Foco e determinação sempre para alcançar bons resultados”, pontuou.

• Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes teve uma grata surpresa no fim da manhã desta quarta-feira: a ligação do papa Francisco, que disse que “não apenas rezo por todos vocês, mas também os acompanho com o coração”. O pontífice ainda se lembrou de suas visitas ao Santuário Nacional de Aparecida, em 2007 e 2013. Vale destacar que esse é o terceiro contato que ele faz com os bispos durante a pandemia que o país atravessa. Primeiro foi com Dom Leonardo Steiner, de Manaus, e depois com o Cardeal Odilo Pedro Scherer, de São Paulo. Em entrevista ao jornalista Eduardo Miranda, do programa “Central da Esperança”, da TV Aparecida, Brandes revelou o teor da conversa. Ao final, concedeu a bênção, seguindo a recomendação do papa. Tá dado o recado!

• Em seu recém-lançado livro, “Dance com Seus Medos”, o autor Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., traz técnicas, métodos e histórias reais de pessoas que aprenderam a conviver com os seus temores e a potencializar os seus resultados. Mais do que isso: revela que é possível identificar e lidar com os medos que impedem as pessoas de serem felizes e de realizarem seu pleno potencial. Baseando-se em tudo o que aprendeu em mais de 20 anos de estudo e pesquisa sobre inteligência emocional, psicologia positiva, reprogramação mental, neurociência e HeartMath, P.A, que foi eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil, ajuda o leitor a mapear as suas emoções, a origem dos seus medos e a ressignificá-los. Ele também mostra como potencializar curas emocionais e fazer com que encontremos a origem de nosso vazio, domando-o e buscando a felicidade.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos