Home » Celebridades » Hollywood poderá retomar produções a partir de 12 de junho - Cultura - iG

Hollywood poderá retomar produções a partir de 12 de junho - Cultura - iG

10 de junho de 2020

LOS ANGELES (EUA) — As câmeras de cinema e TV podem voltar a rodar Em Hollywood, na Califórnia, a partir de 12 de junho, anunciaram autoridades estaduais na última sexta-feira (5/6), ao aprovarem novas diretrizes para impedir a propagação do novo coronavírus nos estúdios.

Leia também: Astro de Hollywood, Josh Lucas é acusado de trair a esposa no meio da quarentena

letreiro de hollywood Reprodução Hollywood

Produtores de Hollywood precisarão da aprovação das autoridades locais de saúde para reiniciar as filmagens, de acordo com uma declaração do Departamento de Saúde da Califórnia.

Leia também: Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual

Em todo o mundo, as filmagens foram interrompidas em meados de março para conter a pandemia de coronavírus.

No início desta semana, uma força-tarefa movida por estúdios de Hollywood e sindicatos propôs amplos testes de coronavírus, checagens diárias de sintomas e outras salvaguardas para permitir que atores e membros da equipe voltem ao trabalho.

As medidas foram desenvolvidas por representantes de Walt Disney, Netflix, AT&T, Warner Bros e NBCUniversal, além de sindicatos como SAG-AFTRA, IATSE e Directors Guild of America.

Para voltar ao trabalho, as produções precisam seguir as recomendações da força-tarefa e também receber autorização das autoridades de saúde do condado, informou o departamento de saúde do Estado.

Leia também: SBT anuncia volta de “Chiquititas” e contraria internautas

As autoridades do condado devem considerar as taxas locais de infecção por coronavírus, a preparação para um aumento de casos, a capacidade de teste e outros dados antes de conceder a aprovação, acrescentou o departamento.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos