Home » Celebridades » Huck encontra menina da foto trocando máscaras por comida - Celebridades - iG

Huck encontra menina da foto trocando máscaras por comida - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Querendo passar uma mensagem de solidariedade, Luciano Huck gravou um vídeo para o IGVT com Ana Julia , a menina que viralizou em um post nas redes sociais recentemente. Na foto que tomou conta da web, a garota segurava uma placa na qual estava escrito: “Troco uma máscara por um alimento”.

Leia também: Luciano Huck e Angélica fazem doação milionária para combater o coronavírus

Luciano Huck Reprodução/Instagram Luciano Huck encontra menina de foto que viralizou na web

No vídeo, o apresentador contou que viu a foto em um post feito por Nego do Borel e ficou emocionado com a cena. Huck repostou a imagem e perguntou se alguém conhecia a menina. Uma amiga do marido de Angélica, que já trabalhou com ele no “Caldeirão”, encontrou a garota e fez uma chamada em vídeo entre os dois.

Leia também: Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência, diz colunista

No vídeo, o pai de três filhos conhece Ana Julia e a mãe dela, Silvana. A garota conta que é de Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, e fala que a mãe está desempregada, por isso está ajudando ela no semáforo .

Silvana trabalhava com faxina e vendendo picolés na praia, mas agora está sem emprego e diz que vive uma situação pela qual nunca passou antes, de “abrir o armário e não ter nada para comer , não ter dinheiro para comprar um pão para o seu filho”. “Eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou usando a minha filha para poder pedir e jamais eu faria isso”, conta em meio a lágrimas.

Leia também: Huck cobra ação do governo e dispara: “Fome está chegando antes da doença”

Huck não contou que tipo de auxílio deu à família, mas garantiu que iria ajudar Silvana a encontrar emprego quando a pandemia acabar e continuará em contato com ela. “Cada família que a gente puder ajudar é uma batalha vencida nessa guerra”, reforçou o apresentador.

Ver essa foto no Instagram

Ana Julia, que bom que nos encontramos pelo caminho. ??

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em 13 de Mai, 2020 às 6:16 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos