Gizelly Bicalho contou em uma live com Lexa que recebeu o convite para assumir o cargo nacional em uma associação de advogados criminalistas do qual ela já tem uma posição estadual, mas a instituição negou qualquer promoção para a ex-participante do ” BBB 20 “.
Leia também: Perfil de Babu chama Thelma de “mucama de fada sensata” e web critica
arrow-options Reprodução/TV Globo Gizelly Bicalho
“Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: ‘Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu’. Hoje ele me ligou e falou assim: ‘Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional’. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional”, contou Gizelly na live com Lexa.
Leia também: Rato do “BBB 20” tem mais seguidores que Hadson e até nome
Logo depois, a associação disse que a afirmação da advogada criminalista não era verdade e desmentiu em nota oficial publicada no perfil oficial. “A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional.”
Leia também: “BBB 20”: indiferença de Babu com Manu ao ver Dua Lipa gera críticas: “Escroto”
Após a publicação da entidade, Gizelly comentou que perdeu o cargo por ter se antecipado em divulgá-lo. “Na animação e na empolgação pelo convite, me antecipei e divulguei essa informação antes que fosse publicada a portaria de nomeação. Infelizmente, quando falei no meu discurso no primeiro paredão do receio de perder minha carreira, estava também falando de questões que a alta exposição traz, incluindo, muitas vezes, disputas internas entre os colegas de profissão”, explicou.
Intenção é ajudar minha pátria, diz Dr. Rey sobre vaga na Saúde - Fabia Oliveira - iG
Carolina cogita sabotar a modelo de Arthur em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Roberto Carlos fará mais uma live, dessa vez de Dia das Mães - Cultura - iG
Cinemateca pode fechar e Regina Duarte pode não assumir posto - Cultura - iG
Atriz Isis de Oliveira denucia marido por agressão - Celebridades - iG
Defesa de viúva confronta suposto namorado de Gugu - Celebridades - iG
Rodrigo Bocardi confunde UTI com Itu e diverte no 'Bom Dia SP' - TV & Novelas - iG
7 intelectuais para seguir e entender o racismo no Brasil - Cultura - iG
Thaynara chora e lamenta morte de amiga de 22 anos por Covid-19 - Celebridades - iG