Home » Celebridades » Jornalista da CNN chora e pede desculpas à mãe; veja o vídeo - TV & Novelas - iG

Jornalista da CNN chora e pede desculpas à mãe; veja o vídeo - TV & Novelas - iG

12 de junho de 2020

Thais Heredia Reprodução/CNN Thais Heredia

A jornalista Thais Herédia , da CNN Brasil , não conseguiu conter a emoção e chorou durante a gravação de uma mensagem ao programa especial de Dia das Mães que irá ao ar na noite deste sábado (9). Na homenagem, a analista econômica aproveitou para pedir desculpas à mãe.

Leia também: Regina Duarte se irrita com Maitê Proença em entrevista: “Não foi combinado!”

“Ela é uma mulher fortíssima, mora fora do Brasil há 20 anos. Eu queria agradecer ao aprendizado e pedir desculpa… Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar. Porque a história que vai ficar, ainda mais a gente que é tão bem-sucedida, é que foram vocês que fizeram isso”, disse a jornalista da CNN emocionada.

Ver essa foto no Instagram

A analista de economia Thais Herédia falou sobre a relação entre mães e filhos e se emocionou durante a gravação do especial de Dia das Mães de O Mundo Pós-Pandemia com a doutora em psicologia Vera Iaconelli. ⁣ ⁣O programa será exibido neste sábado às 21h na CNN. O especial também estará disponível na íntegra em cnnbrasil.com.br, no Youtube e em todas as plataformas de áudio em formato de podcast. #cnnbrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em 9 de Mai, 2020 às 6:30 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos