Home » Celebridades » Juliana Paes conta que deu vibrador para Sabrina Sato - Celebridades - iG

Juliana Paes conta que deu vibrador para Sabrina Sato - Celebridades - iG

14 de junho de 2020

Sabrina Sato ganhou um presente inusitado de Juliana Paes . Durante a quarentena, a apresentadora está gravando uma série de vídeos para o YouTube e a atriz participou de um deles, no qual elas conversaram cada uma de seu banheiro. Durante o papo, a global revelou que deu um vibrador para a amiga. 

Leia também: Sabrina Sato retoma tesão em Duda Nagle: “Maravilhoso e quente”

Juliana Paes e Sabrina Sato Reprodução/Youtube Sabrina Sato e Juliana Paes gravaram um vídeo juntas

“O presente que eu te dei você guarda no banheiro ou no quarto?”, perguntou Juliana. Sabrina Sato , que já provou que não tem problema em falar sobre nenhum assunto, respondeu na hora. “Eu deixo carregando direto. É Maravilhoso!”, contou a mãe de Zoe.

A atriz revelou que encontrou com a funcionária da Record em uma festa e as duas tiveram a chance de bater um ” papo de mulher “. “Eu descobri um negócio maneiro para ter o nosso momento e está sendo muito legal. Vou te mandar um de presente porque você vai jogar todos os outros fora”, falou a mãe de dois filhos para a esposa de Duda Nagle.

Leia também: Sabrina Sato fala sobre quarentena com Zoe e Duda Nagle

Sabrina contou que no começo ficou com um pouco de vergonha do vibrador , mas agora ela adora o “brinquedinho”. “Foi sensacional, Duda tem agradecido muito! Eu escondi no começo, depois eu falei ‘vamos lá, vamos aproveitar”, falou a apresentadora.

Por mais que não tenham falado explicitamente o que era o presente, ficou caro que se tratava de um vibrador. Elas ainda brincaram que o objeto tem um design discreto e parece um produto para cuidar da pele.

Leia também: Sabrina Sato nega rumores de separação: “É a coisa mais absurda”

Brincadeiras à parte, Juliana Paes e Sabrina Sato também falaram sobre a importância das mulheres terem momentos sozinhas. “A gente quer ter os nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente . É muito bom”, defendeu a atriz.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos