Home » Celebridades » Lei obriga Grimes a mudar o nome do filho batizado de X Æ A-12 - Celebridades - iG

Lei obriga Grimes a mudar o nome do filho batizado de X Æ A-12 - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

Logo que o filho da cantora Grimes e do bilionário Elon Musk nasceu, no dia 4 de maio, o nome da criança deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o casal decidiu chamar a criança de  X Æ A-12 . Porém, o s papais de nova viagem terão que mudar o nome do herdeiro por causa das leis da Califória, onde moram.

Grimes e Elon Musk Reprodução/Instagram/Twitter Grimes e Elon Musk terão que mudar o nome dos filho

Grimes respondeu a alguns fãs no Instagram e contou que a legislação do estado não permite que pessoas tenham numerais indo-arábicos no nome. Por isso, ela e o marido tiveram a ideia de substituir o 12 por Xii, o equivalente ao número em algorítimos romanos.

“Ficou melhor para ser sincera”, admitiu a cantora. Ela e Musk já haviam contado que a pronúncia do nome do pequeno é “ex ash a twelve” . No Instagram, uma fã perguntou a artista como ela chamava o filho e a voz de “Oblivion” falou que o bebê tem muitos nomes.

O significado do nome da criança também gerou muitas dúvidas. No Twitter, Grimes chegou a explicar que o X representa uma variável desconhecida, já o Æ pode ser entendido como amor ou inteligência artificial . O A-12 é o nome do avião preferido dela e do bilionário, uma aeronave rápida, não violenta e boa em batalhas. Por fim, o A é para “Archangel”, a música favorita da esposa de Musk. 

•X, the unknown variable ⚔️ •Æ, my elven spelling of Ai (love &/or Artificial intelligence) •A-12 = precursor to SR-17 (our favorite aircraft). No weapons, no defenses, just speed. Great in battle, but non-violent ? + (A=Archangel, my favorite song) (⚔️? metal rat)

— ꧁ ༒ Gℜiꪔ⃕es ༒꧂ ??? 小仙女 (@Grimezsz) May 6, 2020

a grimes discutindo com o elon pra saber se o nome do filho vai ser X Æ A-12 ou X Æ A-Xii pic.twitter.com/hvNskXyR8j

— ៹ ᥉꧐꧐۰ᥙ ᭥ ?? ?? ?????? (@sooyalvr) May 25, 2020

o nome da criança era X Æ A-12 e mudaram pra X Æ A-Xii pic.twitter.com/DUW5KhKZ4M

— ؘ (@narmjon) May 25, 2020

A grimes mudou o nome do X Æ A-12 para X Æ A-Xii ja era ruim o nome agora piorouu. pic.twitter.com/2wBCJnnHGv

— ??? ? (@grxnddecisions) May 25, 2020

Notícia: Grimes trocou o nome do filho Eu: porra, sabia que o filho dela não ia REALMENTE se chamar X Æ A-12 Primeiro parágrafo da notícia: mudou o nome para X Æ A-Xii

— Cantor de mambo (@caazalberto) May 25, 2020

O X Æ A-Xii reclamando a confusão que estão fazendo com nome dele… X Æ A-12 pic.twitter.com/8vxKUfMHZT

— Fernando Silva ⚛️ (@F5Nando) May 25, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos