Em “Novo Mundo”, Joaquim (Chay Suede) está desconfiado de que Thomas (Gabriel Braga Nunes) esteja envolvido no atentado a Dom Pedro (Caio Castro). No capítulo desta terça-feira (26), o segurança vai descobrir que Jacinto (Babu Santana) é o capanga secreto do vilão.
Leia também: Bonifácio fica sabendo sobre os podres de Thomas em “Novo Mundo”
Reprodução/Globo Pedro e Leopoldina em “Novo Mundo”
Leia também: Pedro vê Leopoldina conversando com Bonifácio em “Novo Mundo”
Depois de invadir a casa de Anna (Isabelle Drummond), que está presa com Thomas, Joaquim conta a Bonifácio (Felipe Camargo) sobre suas descobertas. Dom Pedro fará o parto de Leopoldina (Letícia Colin), que dá à luz Jenuária em ” Novo Mundo “.
Leia também: Filho de Dom Pedro e Leopoldina morre em “Novo Mundo”
Dom Pedro, Peter (Caco Ciocler) e Lurdes (Bia Guedes) vão estranhar o comportamento superprotetor da imperatriz com a filha recém-nascida. Enquanto isso, ainda no capítulo desta terça da novela , Elvira (Ingrid Guimarães) vai ver Thomas entrar na casa de Domitila (Agatha Moreira) e Anna vai encontrar a sala secreta do vilão de ” Novo Mundo “.
Ex-Polegar Alan Frank fala sobre Covid-19: 'Reaprendendo a comer' - Celebridades - iG
'Mas tem que me prender': Snoop Dogg posta vídeo ouvindo Alcione - Celebridades - iG
Escritor Rubem Fonseca morre, aos 94 anos, no Rio de Janeiro - Cultura - iG
Show de Sandy e Junior e mais lives para ver nesta terça-feira - Cultura - iG
Youtuber PC Siqueira se pronuncia após acusações de pedofilia - Gente - iG
Netflix lança trailer de série zumbi com Sabrina Sato e Jesus Luz - Cultura - iG
Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagens e fofoca - Celebridades - iG
Jornalista da CNN chora e pede desculpas à mãe; veja o vídeo - TV & Novelas - iG
Bem avaliada, Globo oferece quadro fixo à Thelma no 'É de Casa' - TV & Novelas - iG