Home » Celebridades » Luana Piovani conta que os filhos 'se pegaram na porrada' - Celebridades - iG

Luana Piovani conta que os filhos 'se pegaram na porrada' - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Um dos desafios da quarentena tem sido lidar com as crianças em casa e Luana Piovani está vivendo este desafio na própria pele. A atriz é mãe de três crianças, Dom , Liz e Bem , e está cuidando deles durante a quarentena. Nos Stories, a musa revelou que está se sentindo esgotada com essa tarefa.

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: “Aluguel é maior”

Luana Piovani Reprodução/Instagram Luana Piovani, Dom, Bem e Liz

Leia também: Luana Piovani é pedida em casamento pela internet e aceita

“Esses últimos dois dias foram difíceis, o final do Dia das Mães foi bem complicado”, desabafou Luana Piovani . “Pela primeira vez, o Dom e o Bem se pegaram de porrada como meninos e foi horrível ter que lidar”. 

A atriz falou que não sabia o que fazer com os machucados dos filhos, ainda mais porque um irmão tinha batido no outro. No dia seguinte a esse episódio, ela contou que os pequenos fizeram a maior bagunça pela casa com tinta e cola.

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Para ajudar a atriz nos cuidados com os pequenos, os pais de Luana Piovani levaram os netos para dormir uma noite na casa deles. “Eu acabei um caco”, admitiu a apresentadora. A ex de Pedro Scooby  contou que os pequenos já estão de volta, mas ela está mais tranquila  porque as medidas de isolamento em Portugal, onde mora, estão sendo flexibilizadas.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos