Home » Celebridades » Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade No instagram, Novo Casal?

Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade No instagram, Novo Casal?

17 de maio de 2020

A ex BBB Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, está sendo constantemente associada à Mayra Cardi.

Após o término do relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra decidiu investir na possibilidade de um affair com Bianca.

Mesmo quando era casada, Mayra demonstrava certo interesse na ex BBB, comentando algumas frases um pouco atrevidas em suas fotos: “Bianca, Jesus amado! Se um dia eu separar eu vou dar cima de você”, quando ainda estava casada com Arthur Aguiar. Como prometido, a influenciadora retornou as redes sociais de Boca Rosa após sua separação, surpreendendo os seguidores de ambas as partes. Ao se deparar com outra foto da ex BBB, Mayra fez outro comentário, dessa vez ainda mais ousado: “Bianca, vim cumprir minha promessa, tá pronta?”.

Para a surpresa de todos e até mesmo de Mayra, Bianca respondeu o comentário de forma inusitada: “OBVIAMENTE. Um mulherão desse”.

Os fãs das influenciadoras digitais estão cada vez mais esperançosos com o possível relacionamento, gerando muito engajamento nas redes sociais.

leia também: Globo Cancela live do cantor Luan Santana após comentários Negativos

No Twitter, a notícia ganhou notoriedade rapidamente, estando até mesmo nos tópicos mais vistos e compartilhados no dia do acontecimento.

Os fãs buscam por um comentário de Mayra em todas as fotos publicadas por Bianca, tentando encontrar mais indícios do possível affair entre as duas influenciadoras.

Além disso, Mayra volta a afirmar que sua separação com Arthur Aguiar não foi decorrente de brigas, como muitos dizem. Em um vídeo publicado recentemente em sua rede social, Mayra afirma:

“Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. (…) A gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui, do meu lado! A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que pra separar tem que haver briga”.

Agora, o que resta é aguardar cenas do próximo capítulo. O questionamento que fica é: será que as influenciadoras irão se relacionar?

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos