Home » Lives » Globo Cancela live do cantor Luan Santana após comentários Negativos

Globo Cancela live do cantor Luan Santana após comentários Negativos

17 de maio de 2020

Após o anúncio de que o cantor Luan Santana faria uma live no estádio Allianz Parque, as críticas ao artista foram inúmeras. A TV Globo seria a emissora responsável pela transmissão do show online, juntamente com a Globoplay e o Multishow.

De acordo com os responsáveis pela organização da live, todas as normas de segurança seriam seguidas rigidamente, estando proibida a entrada de indivíduos não envolvidos na produção do artista.

Nas redes sociais os comentários negativos eram recorrentes, visto que a pandemia do Coronavírus está afetando cada vez mais pessoas no território brasileiro. Até mesmo os fãs do cantor ficaram indignados com a possibilidade da live fora de sua casa.

Diante a visibilidade negativa que a notícia ganhou, a TV Globo decidiu cancelar a live dentro do estádio. No entanto, a apresentação terá sua data mantida, ocorrendo no dia 13 de junho na residência de Luan Santana.

O cantor reconheceu a irresponsabilidade de seu ato, se desculpando logo em seguida:

“Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”.

Luan ainda prometeu um show com mais de 3 horas de duração, cantando todos os seus grandes sucessos.

A transmissão do show online ainda será na TV Globo, Multishow, Globoplay e pelas redes sociais do cantor.

A emissora decidiu disponibilizar a live após o término da novela “Fina Estampa”, durante aproximadamente 1h.

Uma ótima notícia é que mesmo os não assinantes da Globoplay e do Multishow terão acesso ao show online completo, sendo um ótimo entretenimento para o dia posterior ao Dia dos Namorados.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos