Home » Celebridades » Morre ator que fez Lorde Aldor na franquia 'O Senhor dos Anéis' - Celebridades - iG

Morre ator que fez Lorde Aldor na franquia 'O Senhor dos Anéis' - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Ator que interpretou personagem importante na franquia de ‘ O Senhor dos Anéis ‘ faleceu aos 89 anos. Bruce Allpress era conhecido por ter interpretado Lorde Aldor no filme ‘O Senhor dos Anéis: As duas torres’.

Leia também: Ator de Star Wars morre de Covid-19 aos 76 anos

o ator bruce alpress, caracterizado como lorde aldor, dispara uma flecha Reprodução Bruce Allpress como Lorde Aldor em ‘Senhor dos anéis’

O ator neozelandês não teve causa de morte confirmada. No entanto, ele lutava contra um câncernos últimos anos, o que é apontado como possível motivo. Em nota, a família de Allpress afirmou que ele faleceu “em paz” em casa, cercado por seus cinco filhos.

Leia também: Rei das mortes em Hollywood, Sean Bean vai recusar papéis em que morre

Seu papel na franquia ‘ O Senho r dos Anéis ‘ foi pequeno, mas essencial, uma vez que Aldor dispara acidentalmente a primeira flecha que dá início à Batalha do Abismo de Helm .

O primeiro trabalho de Allpress foi na década de 1960, na série ‘The cheeseman singer’. Depois, ele fez fama em novelas neozelandesas, como ‘Close to home’.

O ator ganhou fama internacional por sua atuação como um afinador de pianos cego em “O piano” (1993), drama de Jane Campion vencedor de três Oscars, e como Jock McGowan em “Meu monstro de estimação” (2007).

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos