A noite da última segunda-feira (27) foi de grandes emoções para Tiago Leifert. Após anunciar a vencedora do ” BBB 20 “ , o apresentador não conseguiu segurar a emoção ao falar que o programa tinha chegado ao fim e que só deve voltar às telinhas ano que vem. Mas, agora ele começa uma nova jornada: dessa vez como papai.
Leia também: Globo deve abrir inscrições para “BBB 21” após final nesta segunda-feira
Reprodução/Instagram Daiana Garbin e Thiago Leifert
A mulher de Tiago Leifert , Daniana Garbin , usou as redes sociais para elogiar o trabalho do maridão e aproveitou para anunciar que está grávida da primeira filha do casal.
“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, disse ela.
Leia também: Ator global Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no “BBB 20”
O apresentador Tiago Leifert tentou fingir brincar com a situação e soltou. “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.
Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em 28 de Abr, 2020 às 8:40 PDT
Marina Ruy Barbosa critica realização do Enem em meio à pandemia - Celebridades - iG
Com Bolsonaro, Record registra aumento na receita após quedas - TV & Novelas - iG
Pedro vê Leopoldina conversando com Bonifácio em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Ex-paquita da Xuxa, Andrea Sorvetão revela que atrito com Marlene - Fofocas dos Famosos - iG
Gagliasso e Ewbank pedem R$ 180 mil por injúria à filha - Celebridades - iG
Flávio Migliaccio teria cometido suicídio e deixado carta - Celebridades - iG
Já tentei me imaginar ficando com outro cara, diz Yudi Tamashiro - Fabia Oliveira - iG
Traição? Nadja Pessoa contrata detetive para investigar D'Black - Fabia Oliveira - iG
Lady Gaga critica Trump ao falar sobre morte de George Floyd - Celebridades - iG