Em desabafo no Instagram, a ex-participante de “A Fazenda” Nadja Pessoa revelou maiores detalhes sobre sua separação do cantor D’Black. Nadja chocou seus seguidores ao contar que não fazia ideia que seu relacionamento estava chegando ao fim com Vinicios D’Black, finalista do “The Voice Brasil” em 2017.
Reprodução Nadja Pessoa não teria aceitado a separação e está investigando D’Black
Leia também: D’Black já fugiu de Nadja Pessoa pulando pela varanda de apartamento Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja: “É algo que choca”
Em resposta a uma fã, Nadja revelou que não soube o motivo de sua separação. “Não teve motivo algum… E fiquei sabendo pelas redes sociais”. Para outra seguidora, ela desabafou: “Fui abandonada dormindo”.
A influenciadora disse que estava vivendo um excelente momento no casamento e que tudo aconteceu de repente: “Estávamos super bem! Dias antes, falamos até de engravidar porque ele falou que já estava beirando os 40 e queria ser pai…”, concluiu.
Imperdível! Confira a lista completa das lives desta semana - Cultura - iG
'Não tenho nada contra a Globo e nada a favor também', diz Datena - TV & Novelas - iG
Quem arrecadou mais? Lives sertanejas somam mais de R$ 3 milhões - Cultura - iG
Filho de Chitãozinho se cadastra para receber auxílio do governo - Fofocas dos Famosos - iG
Com recém-nascido, Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus - Celebridades - iG
Fátima Bernardes chora no 'Encontro' ao entrevistar mãe de Miguel - TV & Novelas - iG
Sogro de Nego do Borel chama cantor de 'oportunista egocêntrico' - Celebridades - iG
Ministro nomeia blogueira de viagens para coordenar Iphan-RJ - Cultura - iG
Pandemia faz Elizabeth II cancelar comemoração de aniversário - Celebridades - iG