Home » Celebridades » Para combater Covid-19 na Espanha, atriz volta a ser enfermeira - Celebridades - iG

Para combater Covid-19 na Espanha, atriz volta a ser enfermeira - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

Gemma Marin voltou a exercer a profissão de enfermeira para ajudar Espanha com Covid 19 arrow-options Reprodução/Instagram Gemma Marin voltou a exercer a profissão de enfermeira para ajudar Espanha com Covid-19

Segundo a agência Reuters, uma atriz e dançarina deixou a fama de lado e decidiu voltar a trabalhar como enfermeira para ajudar em combate à  Covid-19 . A espanhola Gemma Marin não trabalhava no cargo há 10 anos, mas percebeu que a prioridade era retornar ao trabalho nos corredores dos hospitais durante a pandemia do novo coronavírus . Em seu currículo como atriz, ela chegou a estrelar um comercial ao lado do ator George Clooney.

A Espanha é um dos países que mais está sendo prejudicado por conta do vírus . São 130 mil infectados e pelo menos 12 mil óbitos. “Eu não conseguia ficar em casa vendo isso. Então, voltei a entregar currículos e disse aos hospitais que estava livre para trabalhar”, diz Gemma.

Leia também: Confira datas dos próximos shows online da quarentena

Foi ela quem deu a notícia ao postar uma foto sua vestida de jaleco e máscara em seu perfil no Instagram. “Cinco minutos em qualquer hospital seria o suficiente para que aqueles que continuam indo às ruas tomassem consciência do problema que estamos enfrentando”, disse a atriz na postagem. Ela finaliza pedindo para que as pessoas que se atentem à realidade e fiquem em casa.

Ver essa foto no Instagram

5 minutes at any hospital floor would be enough for those who continue to go out, They would immediately become aware of the problem we are facing. How different is reality when you go from seeing it on television to seeing it with your own eyes. Please Stay at Home?? . . 5 minutos en cualquier planta de hospital serían suficientes para que aquellos que siguen saliendo a las calles tomasen conciencia del problema al que nos enfrentamos. Que distinta es la realidad cuando pasa de verla por la televisión , a verla con tus propios ojos. Quedaros en casa porfavor?? . . #Dia1enelHospital #covid19 #Spain #Covid19spain #Covid19Madrid #Coronavirus #Pandemia #Quedateencasa #Stayathome

Uma publicação compartilhada por Gemma Marin (@gemma_marin) em 24 de Mar, 2020 às 1:47 PDT

Em coletiva, o ministro da Saúde da Espanha, Salvador Illa, disse que a situação no país começa a se estabilizar graças à quarentena adotada pela população.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos