Antenor (Caio Castro) consegue escapar ileso do acidente no capítulo desta segunda-feira (11) de “Fina Estampa”. Em outro núcleo da novela , Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve impedir a filha de morar com Griselda (Lília Cabral) e sabota a mansão da faz-tudo com a ajuda de Crô (Marcelo Serrado).
Leia também: Tereza Cristina quer impedir a gravidez de Patrícia em “Fina Estampa”
Reprodução/TV Globo Patrícia é atropelada
Leia também: Patrícia conta para Antenor que está grávida em “Fina Estampa”
Há uma passagem de tempo em ” Fina Estampa ” e depois de um mês Griselda se muda para a casa nova. Celeste (Dira Paes) se prepara para inaugurar o restaurante. Porém, também há más notícias. Rafael (Marco Pigossi) atropela Patrícia (Adriana Birolli) na frente da casa da sogra dela.
Leia também: Pereirinha passa mal e Griselda o proíbe de ir morar na mansão em “Fina Estampa”
Ainda no mesmo capítulo de ” Fina Estampa “, Teodora (Carolina Dieckmann) afirma que pedirá a guarda do filho. A loira e Quinzé (Malvino Salvador) se beijam. Outro casal também parece estar surgindo na trama . Dagmar (Cris Viana) estranha a proximidade de Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha).
Band tira do ar programa do filho de Datena; entenda - Fabia Oliveira - iG
Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao paredão - BBB - Big Brother Brasil - iG
Por Covid-19, Nanda Costa e Lan Lanh adiam plano de serem mães - Celebridades - iG
O mundo era outro quando 'Chocolate com Pimenta' estreou na TV - TV & Novelas - iG
Joaquim Lopes deixa de fumar e participa da campanha - Fabia Oliveira - iG
Teodora planeja armação para conseguir dinheiro em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Flávio Migliaccio teria cometido suicídio e deixado carta - Celebridades - iG
Danilo Gentili rebate discurso de Bolsonaro: 'Bunda furada' - Celebridades - iG
Ex-BBB descobre que está grávida durante a quarentena - Fabia Oliveira - iG