No capítulo desta terça-feira (21) de “Fina Estampa”, René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) convidarão Griselda (Lília Cabral) para jantar. Eles se surpreenderão com o visual da protagonista da novela da Globo . Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreenderá os três aparecendo no jantar e o chefe de cozinha dirá para a esposa que o comportamento dela pode acabar separando os dois.
Leia também: Teodora planeja armação para tirar dinheiro de Griselda em “Fina Estampa”
arrow-options Reprodução/TV Globo René diz que comportamento de Tereza Crisina pode separar os dois
Leia também: Griselda é pedida em casamento em “Fina Estampa”
Beatriz (Monique Alfradique) incentivará Danielle (Renata Sorrah) a lutar pela guarda de Pedro. A médica se encontrará com Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch) e eles terão uma discussão feia. Quem também brigará neste capítulo de ” Fina Estampa ” será Paulo (Dalton Vigh) e Esther (Julia Lemmertz).
Leia também: Reviravolta: Griselda ganha na loteria em “Fina Estampa”
Falando em Paulo, ele também será seduzido por Marcela (Suzana Pires). Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Quinzé (Malvino Salvador) contará para Dagmar (Cris Viana) sobre o encontro com Teodora (Carolina Dieckmann).
Harry Potter: primeiro livro da saga ganha leitura online - Cultura - iG
Tweet contra Trump é o mais curtido na conta de Taylor Swift - Celebridades - iG
Após briga com mãe de Neymar, Tiago Ramos leva 12 pontos no braço - Celebridades - iG
Vídeo com o elenco do 'BBB 20' copia abertura de Friends; confira - BBB - Big Brother Brasil - iG
Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo - TV & Novelas - iG
Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: 'Mau-caráter' - Fofocas dos Famosos - iG
Ator da Globo teve 70% do pulmão atingido por novo coronavírus - Celebridades - iG
Marcelo Adnet revela ter sofrido 2 abusos sexuais na infância - Celebridades - iG
Preta Gil defende vitória de Thelma no BBB 20: 'Símbolo da luta' - BBB - Big Brother Brasil - iG