Home » Celebridades » Tatá Werneck revela que passou duas semanas chorando após o parto - Celebridades - iG

Tatá Werneck revela que passou duas semanas chorando após o parto - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Tatá Werncek abriu o coração sobre a maternidade. A humorista falou sobre as dificuldades de ser mãe para confortar com a dançarina Thaís Carla . Ela postou um relato no Instagram dizendo como está sendo difícil o período após o parto, ainda mais tendo que lidar com as dificuldades da quarentena e da pandemia. A mãe de Clara Maria se solidarizou com o desabafo e também compartilhou a própria experiência com o puerpério, primeiros meses depois de dar à luz.

Leia também: Tatá Werneck se irrita e discute com seguidor que criticou seu corpo

Rafa Vitti%2C Tatá Werneck e Clara Maria arrow-options Reprodução/Instagram/@rafaavitti Rafa Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria

Leia também: “Não me chama de cocô”: Tatá Werneck repreende Rafa Vitti ao vivo

“Querida, mesmo se fosse “só” pelo parto você já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber porquê. São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural”, escreveu Tatá Werneck . A apresentadora do “Lady Night” ainda completou: “Fique de repouso. Tomara que tenha alguém para cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos “porta bebês”. Somos mães, caramba!”.

No post que motivou o desabafo de Tatá, Thaís compartilhou uma foto com os olhos cheios de lágrimas e disse que a tristeza a pegou, mesmo isso não sendo algo comum para ela. “Não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar”, escreveu. 

Leia também: Tata Werneck brinca sobre seu réveillon “Amamentando e vocês transando”

Com a publicação, a mãe de duas meninas foi apoiada por muitas pessoas e também estimulou outras mães a compartilharem suas experiências com os dias logo após o parto. Assim como Tatá Werneck, Preta Gil também se solidarizou com o relato e deixou um comentário: “Se permita também ficar triste, é importante! O choro dura uma noite pela manhã vira a vitória! Amanhã será outro dia! Tô aqui de quiser conversar”.

Ver essa foto no Instagram

É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, “Thaís Carla triste?!”. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim. E AI, COMO VOCÊS ESTÃO SE SENTINDO NESTE MOMENTO ???

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) em 14 de Abr, 2020 às 5:07 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos