Após ofender Antenor (Caio Castro) durante a festa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até à casa de Griselda (Lília Cabral) no capítulo desta quinta-feira (16) de “Fina Estampa”. A socialite irá ofender a protagonista da trama e o estudante de medicina tentará defender a mãe, mas não conseguirá. Após a discussão, a vilã passará mal e será ajudada por Baltazar (Alexandre Nero).
Leia também: Íris ameaça contar o segredo de Tereza Cristina em “Fina Estampa”
arrow-options Reprodução/TV Globo Tereza Cristina briga com Griselda e René
Leia também: Antenor invade a festa de René e Tereza Cristina em “Fina Estampa”
Antenor também ficará com vergonha de Patrícia (Adriana Birolli), mas a jovem acabará indo atrás do ex-noivo. Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, René (Dalton Vigh) vai até à casa de Griselda para ajudá-la e terá uma briga com Tereza Cristina por isso.
Leia também: Teodora descobre que Wallace está doente e o obriga a lutar “Fina Estampa”
Ainda no mesmo capítulo da novela , Esther (Julia Lemmertz) decide ir a Itaipava, mesmo contra a vontade de Paulo (Dan Stulbach). A estilista falará para Danielle (Renata Sorrah) que fará a inseminação in vitro mesmo sem o apoio do marido em ” Fina Estampa “.
Arthur revela que não pode ter filhos em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Babu, Manu ou Mari: quem deve ser eliminado do 'BBB 20'? Vote - BBB - Big Brother Brasil - iG
Lili expulsa Germano de casa em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Morre Maria Alice Vergueiro, atriz de 'Tapa na Pantera' - Cultura - iG
Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica aos 16 anos - Celebridades - iG
Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado - Celebridades - iG
Ex-BBB Hadson rebate acusações de homofobia: 'Sem Provas' - Celebridades - iG
'Mas tem que me prender': Snoop Dogg posta vídeo ouvindo Alcione - Celebridades - iG
'Uma lua de mel', diz Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio - Celebridades - iG