Tereza Cristina (Christiane Torloni) vive momentos importantes no capítulo desta sexta-feira (8) de “Fina Estampa”. A socialite fala para Patrícia (Adriana Birolli) que a filha não terá um filho de Antenor (Caio Castro). René (Dalton Vigh) ameaça sair de casa se a vilã da trama fizer algo contra a filha.
Leia também: Patrícia conta para Antenor que está grávida em “Fina Estampa”
Reprodução/TV Globo Tereza Cristina e Griselda conversam sobre a gravidez dos filhos
Leia também: Pereirinha passa mal e Griselda o proíbe de ir morar na mansão em “Fina Estampa”
A ricaça ainda vai conversar com Griselda (Lília Cabral) sobre o assunto. Após o papo com Tereza Cristina, a protagonista de ” Fina Estampa ” fala com Antenor sobre a gravidez. René também se encontra com “Pereirão” para debater a situação que todos eles estão vivendo.
Leia também: Pereirinha se reencontra com a família em “Fina Estampa”
Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Wallace (Dudu Azevedo) implica com Teodora (Carolina Dieckmann) por causa de Quinzinho (Gabriel Pelícia). O lutador vai à loja de motos para vender a motocicleta dele. Ainda no mesmo capítulo da novela , Danielle (Renata Sorrah) perde a guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman).
Repórter da CNN dá susto após interromper transmissão ao vivo - TV & Novelas - iG
Apresentadora diz ter recusado 'vuco vuco' com padrasto de Neymar - TV & Novelas - iG
Simone e Simaria lamentam morte de 'integrante da família' - Celebridades - iG
Panelaço contra Bolsonaro interrompe gravação de filme pornô - Cultura - iG
Geisy Arruda exibe bundão e confessa que geme alto: 'Escandalosa' - Celebridades - iG
Ana Maria divulga matéria sobre uso de nicotina contra Covid-19 - Celebridades - iG
Ex-paquita da Xuxa, Andrea Sorvetão revela que atrito com Marlene - Fofocas dos Famosos - iG
Aline Barros, Molejo e mais: Confira as lives da semana - Cultura - iG