Home » Celebridades » Tereza Cristina quer impedir a gravidez da filha em Fina Estampa - TV & Novelas - iG

Tereza Cristina quer impedir a gravidez da filha em Fina Estampa - TV & Novelas - iG

12 de junho de 2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vive momentos importantes no capítulo desta sexta-feira (8) de “Fina Estampa”. A socialite fala para Patrícia (Adriana Birolli) que a filha não terá um filho de Antenor (Caio Castro). René (Dalton Vigh) ameaça sair de casa se a vilã da trama fizer algo contra a filha.

Leia também: Patrícia conta para Antenor que está grávida em “Fina Estampa”

Tereza Cristina e Griselda Fina Estampa Reprodução/TV Globo Tereza Cristina e Griselda conversam sobre a gravidez dos filhos

Leia também: Pereirinha passa mal e Griselda o proíbe de ir morar na mansão em “Fina Estampa”

A ricaça ainda vai conversar com Griselda (Lília Cabral) sobre o assunto. Após o papo com Tereza Cristina, a protagonista de ” Fina Estampa ” fala com Antenor sobre a gravidez. René também se encontra com “Pereirão” para debater a situação que todos eles estão vivendo.

Leia também: Pereirinha se reencontra com a família em “Fina Estampa”

Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Wallace (Dudu Azevedo) implica com Teodora (Carolina Dieckmann) por causa de Quinzinho (Gabriel Pelícia). O lutador vai à loja de motos para vender a motocicleta dele. Ainda no mesmo capítulo da novela , Danielle (Renata Sorrah) perde a guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman).

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos