Home » Celebridades » Thelma comenta vitória e relembra brigas e decepções no 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG

Thelma comenta vitória e relembra brigas e decepções no 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG

15 de junho de 2020

Na manhã desta terça-feira (28), a vencedora do ” BBB 20 ” participou do “Encontro com Fátima Bernardes” para comentar sua tragetória no reality da Globo e algumas cenas marcantes que viveu nos últimos três meses. “Agora é que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante”. Ela também relembrou algumas brigas e decepções que teve na casa.

Leia também: Com festa virtual na final, Thelma Assis é a grande campeã do “BBB 20”

Thelma Reprodução/TV Globo Thelma, campeã do “BBB 20”

Com 44,10% dos votos, Thelma “fez seu investimento de risco”, levou a melhor e se tornou a primeira mulher preta a vencer o “BBB”. Diversas personalidades como Preta Gil, Iza e Taís Araújo falaram da importância da vitória da anestesista. Em resposta, a campeã agradeceu as torcidas e disse que o reality deu um lugar de fala que ela nem imaginava.

“É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis, e eu queria mostrar que é possível superar isso”, começou ela. “E eu nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. E se eu incentivasse uma pessoa que fosse, eu estaria satisfeita. Ter tomado essa proporção, estou em choque”, completou.

Leia também: Ator global Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no “BBB 20”

Tretas

Em conversa com a Fátima, a médica disse que sua única estratégia era se aproximar das pessoas com quem tivesse maior empatia, pois sabia que não conseguiria vencer o jogo sozinha. Ela também comentou a sua decepção com Daniel, Marcela, Ivy e Gizelly quando não se viu integrante do grupo deles.

“Tentei ser fiel a minha amizade la dentro, mas me decepcionei com o Daniel e me senti fora de um grupo que eu achei que eu fazia parte que era o da Marcela”. Em seguida, ela afirmou que se sentiu acolhida pelas “fadas sensatas” Rafa Kalimann e Manu Gavassi : “Elas compraram brigas. Por isso que nossa relação, do meio para o final, ficou muito forte”.

Leia também: Viola Davis entra no clima da final e revela torcida para Thelma

Thelma reviu sua briga com Flayslane e disse que se arrepende do tom da discussão, mas não do que disse. “Lá dentro, as sensações são muito intensas. Para você perder a mão é muito fácil. O tom seria diferente, mas o que eu queria falar com ela naquele momento era isso mesmo”.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos