Home » Celebridades » Tweet contra Trump é o mais curtido na conta de Taylor Swift - Celebridades - iG

Tweet contra Trump é o mais curtido na conta de Taylor Swift - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

A mensagem postada por Taylor Swift no Twitter na tarde na última sexta-feira, em que ela acusava o presidente Donald Trump de instigar racistas e supremacistas brancos durante todo o mandato se tornou o tweet mais curtido da história da conta da cantora. Em menos de cinco horas, ele teve um milhão de curtidas. Vinte e quatro horas depois, já chegava a 1,8 milhão.

Leia também: Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Donald Trump e Taylor Swift Reprodução Donald Trump e Taylor Swift

“Depois de alimentar o fogo da supremacia branca e do racismo durante toda a sua presidência, você tem a coragem de simular superioridade moral antes de ameaçar violência? ‘Quando os saques começam, os tiros começam’? Nós vamos tirar você com o voto em novembro”, escreveu a cantora contra Trump .

Leia também: Trump se sente “perfeitamente bem” após uso de hidroxicloroquina

A postagem se deu depois da fala do presidente sobre os protestos que aconteceram em Minneapolis, cidade americana onde o segurança negro George Floyd foi morto pelo policial Derek Chauvin, que se ajoelhou em seu pescoço, deixando-o sem ar. Em relação aos protestos, Trump escreveu no Twitter que “quando o saque começar, o tiroteio começará”, e a rede social colocou um aviso na postagem como “incitação à violência”.

After stoking the fires of white supremacy and racism your entire presidency, you have the nerve to feign moral superiority before threatening violence? ‘When the looting starts the shooting starts’??? We will vote you out in November. @realdonaldtrump

— Taylor Swift (@taylorswift13) May 29, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos