Home » Celebridades » Viviane Araujo registra B.O. e vai processar esposa do ex-marido - Fofocas dos Famosos - iG

Viviane Araujo registra B.O. e vai processar esposa do ex-marido - Fofocas dos Famosos - iG

11 de junho de 2020

Mais uma polêmica se instala entre Viviane Araujo e Radamés Martins , dessa vez envolvendo a atual esposa do jogador de futebol, Caroline Furlan . A atriz resolveu tomar medidas judiciais contra a judoca e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (20).

Viviane Araujo, Radamés Martins e Caroline Furlan Reprodução/Instagram Viviane Araujo vai processar a esposa do ex

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Viviane esteve na delegacia do Recreio (42ªDP), no Rio de Janeiro. “Minha cliente foi ofendida em rede social. O primeiro passo que a gente orienta é fazer um boletim de ocorrência . A partir do B.O., vamos fazer um estudo para ver quais ações serão impetradas tanto na área cível quanto na esfera criminal. De cara, temos danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e nessa live as pessoas iam saber quem é a Viviane . Também denunciamos o Instagram da atual mulher de Radamés pela conduta abusiva do perfil”, contou Newton Dias, advogado que representa a musa do Carnaval.

A briga começou quando foi revelado um acordo entre a Rainha de Bateria da Salgueiro e o jogador de futebol.  Viviane pagou R$400 mil ao ex para não ter uma briga na Justiça por causa da cobertura onde ela mora, comprada quando eles ainda eram casados.

Após isso, Caroline escreveu em um comentário no Instagram: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega… Isso vai acabar!”. Segundo o Uol, a judoca será intimada para depor, mas como ela mora em Brasília, isso deve ocorrer de maneira virtual.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos