No capítulo desta sexta-feira (24) de ” Fina Estampa “, Wallace (Dudu Azevedo) verá Teodora (Carolina Dieckmann) acenando para Quinzinho (Gabriel Pelícia) e se revoltará com o plano da loira. Ele vai dizer que voltará a lutar e mesmo assim a vigarista diz que continuará tentando arrancar dinheiro de Griselda.
Leia também: Esther decide se separar de Paulo e marca fertilização em “Fina Estampa”
arrow-options Reprodução/Instagram Wallace se revolta com Teodora e quer voltar a lutar
Leia também: Paulo conta para Esther que dormiu com outra em “Fina Estampa”
Marcela (Suzana Pires) vai à casa de Paulo (Dan Stulbach), mas é expulsa de lá. Enquanto isso, Esther (Julia Lemmertz) chega na clínica de Danielle (Renata Sorrah) para fazer a fertilização. Em outro núcleo de novela da Globo , Tereza Cristina (Christiane Torloni) confronta Íris (Eva Wilma).
Leia também: René ameaça se separar de Tereza Cristina em “Fina Estampa”
Falando em Tereza Cristina, a vilã da trama tentará impedir Griselda de comprar a mansão na frente da casa dela. Mesmo assim, a protagonista de ” Fina Estampa ” conseguirá fazer a compra e Amália (Sophie Charlotte) contará a novidade para Antenor (Caio Castro). O estudante de medicina fingirá que mudou de comportamento para agradar à mãe.
Pai de MC Kevin se revolta com amigos do filho: "Ninguém fez nada para evitar a fatalidade"
Ex-namorada de Jerry Smith conta como descobriu suas traições - Fofocas dos Famosos - iG
'BBB 20': Em vídeo gravado, Manu Gavassi cita peste bubônica - Gente - iG
Mileide Mihaile vibra com participação do filho em seu canal - Fabia Oliveira - iG
Repórter aparece de terno e cueca ao vivo na televisão - TV & Novelas - iG
Eliza vence a primeira prova do concurso em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Gusttavo Lima se posiciona contra cobertura televisiva do Covid - Celebridades - iG
De volta à CNN, Mari Palma é elogiada na web: 'Ícone' - TV & Novelas - iG
Fãs pedem para Gabriela Duarte 'interditar' Regina Duarte - Celebridades - iG