Home » Celebridades » Gusttavo Lima se posiciona contra cobertura televisiva do Covid - Celebridades - iG

Gusttavo Lima se posiciona contra cobertura televisiva do Covid - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima expressou uma opinião um tanto quanto polêmica em uma de suas transmissões ao vivo no Instagram. Na ocasião, o músico sugeriu aos seus seguidores que parem de assistir televisão e deixem de se informar através das emissoras de TV sobre a pandemia do novo coronavírus .

Leia também: Em live, Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil para combate à Covid-19

Gusttavo Lima aparece cansado após rotina intensa de trabalho no Carnaval arrow-options Reprodução/Instagram Gusttavo Lima aparece cansado após rotina intensa de trabalho no Carnaval

Leia também: Atriz Maria Flor recebe ameaças por vídeo que fez contra Bolsonaro

Gusttavo disse que nenhum dos canais de TV menciona os benefícios da cloroquina contra a Covid-19 . Segundo o cantor, essa seria uma saída encontrada pelo governo federal para a crise de saúde pública causada pela pandemia. Além disso, as coberturas televisivas espalhariam “ainda mais o pânico do que a paz”, disse.

Leia também: Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

“Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda”, afirmou Gusttavo Lima.

Irresponsável e criminoso. Tem que ser preso junto com todos os apoiadores do governo nessa jornada assassina. pic.twitter.com/SYEG9Nb0aX

— caio. (@daluzcaio) March 31, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2023 - Notícias dos Famosos