
A maquiadora Soraya Rocha, uma das amigas mais próximas de Preta Gil, emocionou o público ao revelar que foi responsável por atender o último pedido da cantora: fazer sua maquiagem para o velório. A revelação foi feita nas redes sociais após a despedida de Preta, que foi velada e cremada no dia 25 de julho, no Rio de Janeiro.
Soraya acompanhava Preta há 11 anos, não apenas como maquiadora, mas como uma verdadeira confidente. Em sua homenagem, ela relembrou com carinho o início da parceria: “Nossa jornada começou há 11 anos. Lembro quando fiz a primeira maquiagem em você. Preta não foi só um marco na minha vida, ela foi mais que isso. Me deu colo quando perdi minha mãe, viu meu talento quando eu nem sabia que ele existia”.
O momento mais emocionante do relato foi quando Soraya confirmou que cumpriu a última vontade da amiga. “Ontem me despedi de você e atendi seu último pedido. Não foi fácil, mas cumpri o que prometi! Fiz sua última maquiagem, como tenho feito nos últimos 11 anos. Com todo amor, carinho e dedicação”, contou.

Ela também falou sobre os anos de luta da artista contra o câncer colorretal, incluindo o tratamento nos Estados Unidos, onde esteve ao lado da cantora: “Foram três anos de muita luta. Como você foi guerreira, minha amiga! E nos ensinou a ser fortes até na hora da dor”.
No encerramento do texto, Soraya fez uma referência tocante à música “Sinais de Fogo”, sucesso de Preta: “Que distância vai guardar nossa saudades? Que lugar vou te encontrar de novo? Vou fazer sinas de fogo para você ver da onde estiver”.
A homenagem comoveu fãs e amigos, revelando o laço profundo entre Preta Gil e sua maquiadora — e agora, guardiã de um dos pedidos mais íntimos da artista.
Ver essa foto no Instagram
Conheça o irmão de Louro José, o Louro João, que apareceu uma vez na Globo
Sósia de Rihanna usa Barriga falsa e Trola Brasileiros ao passear pelas ruas de SP
Narrador zoa Larissa Manoela ao vivo: 'Renda vai toda para ela'
Fred comemora aniversário e recebe homenagem da ex Bianca Andrade
Renato Aragão está magoado com a Rede Globo por ter ficado de fora do Criança Esperança
Veja o posicionamento do Cantor João Gomes após ser acusado de ter agredido o filho de sua prima
Alexandre Correa Se Revolta com Noivado de Ana Hickmann e Critica Gastos Exagerados: ‘Profunda Indignação’
Virginia Fonseca reage após Bella Campos e Zé Felipe se seguirem nas redes sociais
Maíra Cardi detona Gustavo e sai em defesa de Arthur "Só pode ser amor"