Home » Famosos » Anitta Alfineta Bolsonaro em Show nos EUA: "As cores da bandeira são dos brasileiros"

Anitta Alfineta Bolsonaro em Show nos EUA: "As cores da bandeira são dos brasileiros"

16 de abril de 2022

 

A Cantora Anitta fez um show na Califórnia, Estados Unidos, nesta sexta-feira (15), no Coachella, um dos principais festivais de música pop do Mundo.
A Cantora foi criticada nas redes sociais pelos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) ao entrar de moto no palco usando um figurino com as cores da bandeira do Brasil.

Anitta ficou incomodada com a situação e publicou No Twitter:

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”.

Anitta Alfineta Bolsonaro

Após chegar ao Topo com seu super hit “Envolver” no Spotify Mundial, Anitta ficou em alta no cenário pop internacional e teve seu show aberto pelo rapper snoop dogg, que cantou com ela “Onda Diferente”

Também fizeram parte do repertório da apresentação as músicas “Vai malandra”, “Bola rebola”, e “Sua cara”.

Após chegar ao Topo com seu super hit Envolver no Spotify Mundial

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos

Zé neto pede desculpas após polêmica envolvendo Anitta Zé Neto detona Anitta em show no Mato grosso ‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba’ Zé Felipe sai em defesa de Jade Picon “Deixa a menina fazer novela” Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa “Sempre meu campeão” Wesley Safadão se pronuncia após polêmica por ignorar fã e pede desculpas ‘Isso nunca aconteceu’