Antonia Fontenelle decidiu se desligar da Jovem Pan após desentendimentos com os colegas Paulo Mathias e Felipeh Campos no programa “Morning Show”.
O conflito ocorreu quando o programa discutia a possível quebra do sigilo bancário de Jair Bolsonaro. Fontenelle trouxe à tona uma questão sobre presentes recebidos por Lula de líderes mundiais, e Mathias interrompeu-a, alegando a necessidade de manter o foco no assunto principal.
Esse episódio, foi a gota d’água para Fontenelle, que optou por sair do programa. Em um vídeo publicado em seu canal, ela se pronunciou sobre a decisão. Nele, Fontenelle detalhou que, desde sua chegada ao “Morning Show”, percebeu que teria dificuldades trabalhando com Paulo Mathias e Felipeh Campos, outro membro da equipe. No entanto, ela fez questão de destacar que seus conflitos com ambos os apresentadores eram de natureza profissional, apesar das diferenças, ela disse que havia momentos de diversão entre eles fora das câmeras.

Pai de Anitta detona Zé Neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'
Monark anuncia VOLTA com NOVO PODCAST pra concorrer com o Youtube, Confira data de estreia
Otávio Müller ajudou a carregar o caixão de Preta Gil ao lado do filho Francisco Gil
Cantor de funk MC Boco do Borel pioneiro do brega funk é morto a tiros enquanto fazia show
Melody é apontada no "Programa Sílvio Santos" como a pessoa que superou Anitta.
Luva de Pedreiro se pronuncia após polêmica por dirigir carro sem habilitação
Falecimento do querido apresentador Yudi Tamashiro é refutado pela esposa: ‘coisas absurdas’
Bil Araújo e Érica Schneider terminam o relacionamento
Luiza Sonza usa Bomba para fazer chimarrão com iniciais dela e de Whindersson Nunes