Home » Famosos » Arthur Aguiar acaba de anunciar o término de seu relacionamento com Jheny Santucci

Arthur Aguiar acaba de anunciar o término de seu relacionamento com Jheny Santucci

18 de setembro de 2023

Arthur Aguiar revelou o fim do seu relacionamento com a empresária Jheny Santucci. O anúncio surpreendeu a muitos, visto que, apenas 3 dias antes, o casal havia compartilhado a notícia de que estavam esperando um filho juntos.

Eles iniciaram o romance no final de março, de maneira descompromissada. Após uma breve pausa de 20 dias, descobriram a gravidez e, apesar do choque inicial, decidiram morar juntos na tentativa de estabelecer um relacionamento mais formal e estável para a chegada do bebê. No entanto, três meses após essa decisão, ambos concluíram que a relação não estava funcionando e optaram pelo término.

Arthur, que também é pai de Sophia, fruto do seu relacionamento anterior com Maíra Cardi, reiterou seu compromisso de ser um pai atuante e dedicado. Ele agradeceu o apoio dos fãs e pediu compreensão e respeito por este momento delicado na vida de ambos.

E você, o que acha de toda essa situação? Deixe sua opinião nos comentários! E se você gostou deste conteúdo, não esqueça de dar like e seguir

Arthur Aguiar acaba de anunciar o término de seu relacionamento com  Jheny Santucci

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos