Home » Famosos » Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, Pede ajuda em dinheiro para cirurgia "A coisa está barra pesada"

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, Pede ajuda em dinheiro para cirurgia "A coisa está barra pesada"

28 de maio de 2022
Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, Pede ajuda em dinheiro para cirurgia A coisa está barra pesada

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, Pede ajuda em dinheiro para cirurgia A coisa está barra pesada

Neste sábado (28), O ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em “A Grande Família”, usou seu Instagram para fazer um apelo aos seus seguidores. Ele disse que vem enfrentando dificuldades financeiras e que precisa fazer uma cirurgia da fístula, o ator pediu ajuda em dinheiro para seus fãs.

“Oi gente, bom dia, eu sou Marcos Oliveira e eu estou aqui para falar com vocês que, eu estou tentando mexer nisso, que eu vou fazer isso sozinho. Eu estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Eu estou ainda esperando para fazer a minha cirurgia da fistula que eu tenho na uretra, mas eu estou com a glicemia muito alta. Eu tenho marcado já para o dia 7 endocrinologista, ali na Cosme velho. E eu estou precisando de ajuda.

Eu não sei ainda, mas eu tenho que saber como fazer para poder receber ajuda de todos, por favor. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito por quê, só estou eu e as minhas cachorras. E elas estão dormindo, ó como elas dormem. É as minhas filhas, e tem uma aqui embaixo que é a preta.

Enfim, gente, estamos esperando. Espero que dê certo isso e, e vamos em frente, eu quero logo voltar a trabalhar do mesmo jeito. Eu não estou aguentando, eu estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do estado a gente fica na fila esperando, esperando e, eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Mas, por favor, me ajudem. Me ajudem. Muito obrigado a todos. Disse ele, em vídeo postado no Instagram.

A apresentadora Tatá Werneck, prometeu ajudar o ator.

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, Pede ajuda em dinheiro para cirurgia A coisa está barra pesada

VEJA MAIS:

Juliette revela sofrer hate até hoje “Eu recebo todo dia”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos