Um show da banda Calcinha Preta acabou sendo palco de um momento inusitado. O evento, que aconteceu em Salvador, na Bahia, contou com uma tentativa de homenagem à cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano. Em determinado momento da apresentação, uma pomba branca seria solta em homenagem a Paulinha, mas não deu certo e está gerando inúmeras críticas nas redes sociais nesta segunda-feira.
“Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia”, diz a cantora Silvania. “Isso, que coisa linda”, diz a cantora. A ave é arremessada para cima, mas faz uma curva e cai em cima do público. Confira o vídeo!
A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell criticou a atitude da banda Em seu perfil no Instagram.
“Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo está achando engraçado…”, disse!


Sônia Abrão DETONA Dudu Camargo após apresentador 'matar' colega com câncer
‘Sempre foi corno’, dispara Bia Miranda após ser citada pelo ex-noivo, Gabriel Roza, em entrevista
Exclusivo: Novas imagens mostram a reação de Bruno de Luca ao presenciar acidente de Kayky Brito
Jojo Todynho pega carona de caminhão para ir do Rj até São Paulo 'Economizar esse dinheiro'
Deolane Bezerra revelou que não consegue ir ao banheiro a 7 dias
Veja o posicionamento do Cantor João Gomes após ser acusado de ter agredido o filho de sua prima
Viúva do pedreiro que doou o coração para Faustão se emociona e fala pela primeira vez
Novas imagens expõe fuga e omissão de socorro de Bruno de Luca a Kayky Brito
Ator Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito: 'Momento delicado'