Home » Famosos » Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff

Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff

21 de julho de 2020

Marília-Mendonça-TERMINA-o-NAMORO-com-Murilo-Huff-após-3-anos-JUNTOS

Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. A cantora confirmou o término em seu Instagram, mas negou que o motivo teria sido traição ou ciúmes.

Antes do pronunciamento de Marília, o jornal Extra divulgou que ela teria flagrado uma conversa suspeita no celular de Murilo. Segundo a publicação, a cantora vivia “marcando em cima” do namorado e decidiu terminar tudo porque achou que ele estava se engraçando com outra pessoa.

Por outro lado, Marília ressaltou que nunca mexeu no celular do ex e que a informação não procede. Ela disse que tem muito respeito por Murilo, mas não revelou o motivo do fim do namoro. Agora, ela está muito abalada e não pretende mais tocar no assunto.

Leia também: Bailarina do Faustão é PRESA por DESACATO após Festa em Santa Catarina

De acordo com uma produtora próxima à cantora, o relacionamento aconteceu muito rápido e eles não tiveram muito tempo para namorar antes do nascimento do filho.

De fato, Marília assumiu o romance um mês antes de anunciar a gravidez de seu primeiro filho, em junho de 2019. Na época, ela disse que eles já estavam juntos há muito tempo, mas preferiram manter a discrição em meio aos fãs e a imprensa.

Embora não sejam casados, Murilo e Marília são pais de Léo, que atualmente está com sete meses. Segundo a cantora, o fim do romance não muda em nada a relação do pai com o bebê. Ele continua visitando o filho e cumprindo com suas obrigações.

Já o namoro parece que não tem volta. Ela deixou de seguir o rapaz no Instagram, para evitar ver suas publicações futuras. Agora, pretende refletir e se dedicar aos cuidados com Léo, que completará um ano em dezembro. Com toda essa situação, pelo jeito o próximo álbum de Marília Mendonça virá recheado de sofrência. Resta aos fãs decidirem se isso é bom ou ruim.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos