Home » Famosos » Delegada se manifesta sobre "tumulto" de fãs na porta do presídio em que está Deolane

Delegada se manifesta sobre "tumulto" de fãs na porta do presídio em que está Deolane

14 de setembro de 2024

A delegada Maria Corsato resolveu se manifestar sobre o “tumulto” que está rolando na porta do presídio onde Deolane Bezerra está presa. A situação começou depois que a advogada e influenciadora digital foi transferida para uma penitenciária em Buíque, no interior de Pernambuco, e alguns fãs seguiram para o local para protestar.

Deolane foi presa no dia 04 de setembro junto com sua mãe, Solange Bezerra, em uma investigação da Polícia Civil sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela até chegou a ser liberada no início da semana para cumprir prisão domiciliar, mas foi mandada de volta ao presídio depois de descumprir uma das regras impostas pela Justiça: não falar publicamente sobre sua prisão. O problema? Deolane concedeu uma entrevista logo que foi solta, o que a levou direto de volta à prisão.

Com a nova transferência para o interior de Pernambuco, os fãs de Deolane decidiram acampar e protestar na porta do novo presídio. E foi aí que a delegada Corsato soltou o verbo nas redes sociais, alertando que esse pessoal pode acabar preso se não respeitar as ordens das autoridades. “Gente, em torno de delegacia, quartel, presídio, é área de segurança. Então, não dá pra você ficar fazendo bagunça no entorno”, explicou a delegada em um vídeo no Instagram.

Ela ainda deixou claro que a situação atual é vista como tumulto, mas se as pessoas não saírem de lá quando mandarem, o caso pode virar desobediência e, pior ainda, associação criminosa, se tiver três ou mais pessoas envolvidas. “Vai todo mundo pra cadeia por crime inafiançável”, avisou Corsato, sem meias palavras.

O recado foi dado, e agora, os fãs de Deolane têm que decidir se continuam arriscando ou se recuam antes que a situação piore ainda mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos