Home » Famosos » Maíra Cardi revelou que primo Rico deixou 22 milhões de reais para sua ex após a separação

Maíra Cardi revelou que primo Rico deixou 22 milhões de reais para sua ex após a separação

1 de agosto de 2023

A influenciadora Maíra Cardi não poupou palavras ao abordar o término do relacionamento de seu noivo, Thiago Nigro, com sua ex, Camila Ferreira. Em um desabafo nas redes sociais, Maíra expôs que Thiago deu uma quantia significativa de R$ 22 milhões para que Camila pudesse se manter após a separação.

Maíra deixou claro que, apesar da generosidade de Thiago, existe um contrato entre eles que estabelece que toda a fortuna de Thiago foi conquistada somente com seu próprio trabalho, e, portanto, ele não teria obrigação de dar nada para a ex-companheira.

Segundo o desabafo de Maíra, Thiago fez essa escolha por vontade própria, mesmo que não fosse uma obrigação legal. Ela ressaltou que a quantia foi concedida a Camila, mesmo considerando que ela nunca trabalhou e, de acordo com Maíra, não teve um papel ativo na construção da riqueza do ex.

As declarações de Maíra Cardi vêm à tona após uma série de indiretas e deboches postados por Camila Ferreira sobre o primo rico, o que gerou uma repercutiu nas redes sociais.

Maíra Cardi revelou que primo Rico deixou 22 milhões de reais para sua ex após a separação

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos