Home » Famosos » Famosos Brasileiros que morreram em 2021

Famosos Brasileiros que morreram em 2021

15 de dezembro de 2021

Muitos artistas e personalidades morreram ao longo de 2021, MUITOS em decorrência da pandemia do covid e outros por causa de outras doenças ou acidentes.
foi um ano muito doloroso e por isso faremos uma singela homenagem aos artistas que nos deixaram em 2021

No dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda morreu aos 89 anos, vítima do covid.

Em março A pandemia também vitimou O ator João Acaiabe, o Tio Barnabé da versão dos anos 2000 do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Ele morreu aos 76 anos

O cantor Agnaldo Timóteo, uma das vozes mais conhecidas da música romântica brasileira, morreu de C0v1d, após 18 dias de internação, ele faleceu aos 84 anos no dia 3 de abril!

No dia 4 de maio, depois de quase dois meses lutando contra a c0v1d, o Brasil chorou a morte do humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade.

Ícone da dramaturgia e um dos maiores galãs da história do Brasil, Tarcísio Meira não resistiu às complicações da c0v1d. O ator estava internado na UTI do Albert Einstein e morreu aos 85 anos

O ator Paulo José, de 84 anos, morreu no dia 11 de agosto, em decorrência de uma pneumonia. Ele sofria de Mal de Parkinson há mais de 20 anos.

A atriz Eva Wilma morreu no dia dia 15 de maio, por causa de uma insuficiência respiratória. A atriz havia sido diagnosticada com câncer de ovário

O funkeiro MC Kevin morreu no dia 16 de maio, ele estava em um prédio na Barra da Tijuca, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital mas não resistiu aos ferimentos.

O ator Léo Rosa morreu vítima de câncer aos 37 anos. Ele havia iniciado o tratamento em 2018, chegou a comemorar o fim da doença, mas precisou retomar à quimioterapia e faleceu no dia 09 de março.

Ygona Moura A influenciadora de 22 anos morreu em decorrência da cov1d-19, em 27 de janeiro.

Jonathan Neves
,o Cantor, conhecido como ‘Tim Maia da Avenida Paulista’, morreu em 2 de março, aos 31 anos, de cov1d
Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista

Kleber Oliveira
O cantor sertanejo, da dupla Kleber e Kaue, morreu aos 37 anos em 5 de julho em decorrência da cov1d

Orlando Drummond
O ator e dublador Orlando Drummond, mais conhecido por viver o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, morreu em 27 de julho aos 101 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Sérgio Mamberti morreu em 3 de setembro, aos 82 anos. Ele estava intubado para cuidar de uma infecção nos pulmões. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Sergio é reconhecido principalmente por representar o tio Vitor, no “Castelo Rá-Tim-Bum”…

Josy Oliveira, que participou do “Big Brother Brasil 9”, morreu em 5 de setembro, aos 43 anos. Ela sofreu uma hemorragia durante cirurgia para tratar um aneurisma.

Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor Roberto Carlos, morreu em 8 de setembro, aos 52 anos. Ele estava em um tratamento contra um câncer no peritônio.

O ator Luis Gustavo morreu em 19 de setembro, aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino.

O Brasil se despediu no dia 26 de outubro de um dos maiores dramaturgos da história da televisão brasileira.

O autor Gilberto Braga morreu aos 75 anos em 26 de outubro. A morte foi em decorrência de complicações devido uma infecção sistêmica.

A atriz Noemi Gerbelli, conhecida por interpretar a diretora Olívia da novela “Carrossel” (SBT), morreu em 1º de novembro aos 68 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar.

No dia 5 de novembro o Brasil perdia Marília Mendonça após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marilia faleceu aos 26 anos

No dia 6 de dezembro A atriz e modelo Mila Moreira morreu aos 75 anos. Segundo parentes e amigos, a atriz teve uma parada cardíaca depois de ser internada com uma gastroenterite

fica aqui o nosso luto por todos esses artistas que fizeram nossas vidas mais felizes!

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

 

 

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos