Home » Famosos » Felipe Neto gasta 60 mil reais em Shopping após término com Bruna Gomes

Felipe Neto gasta 60 mil reais em Shopping após término com Bruna Gomes

3 de janeiro de 2022

Felipe Neto revelou, por meio do twitter, que gastou 60 mil reais num shopping, no último domingo, para afogar as mágoas. O Youtuber, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com Bruna Gomes, afirmou, nesta semana, que luta contra a depressão.
“Eu fui ao shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, tuitou ele.

“Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, questionou um seguidor.

“Não. 60 mil. Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.

Após terminar o namoro com Bruna Gomes, o carioca de 33 anos fez um desabafo sobre a depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e que o apoio da família e dos amigos tem sido importante para sua recuperação. Segundo Felipe, os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.

Ele também disse que a ex-namorada não fez nada de errado para deixá-lo mal e pediu aos fãs que enviem mensagens de amor para ela e não de ódio.

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Felipe Neto gasta 60 mil reais em Shopping após término com Bruna Gomes

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos