Home » Famosos » Incêndio atinge apartamento em que Maisa Silva estava em Recife

Incêndio atinge apartamento em que Maisa Silva estava em Recife

29 de julho de 2023

Um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício localizado na Zona Norte do Recife, onde a atriz e apresentadora Maísa Silva estava. O incidente aconteceu por volta das 10h. A equipe da TV Globo registrou a atriz, aparentemente sem ferimentos, chorando na frente do edifício

Segundo relatos dos moradores, sete pessoas estavam presentes no local, incluindo Maísa e três de suas amigas, que conseguiram sair do apartamento a tempo.

Um dos momentos mais angustiantes foi quando uma babá resgatou um jovem com deficiência, que é filho dos proprietários do apartamento, carregando-o no colo para fora do prédio em chamas. Outros dois jovens permaneceram no apartamento, presos em um dos quartos devido ao fogo e à fumaça que bloqueavam a saída pela sala.

Por volta das 11h30, esses dois jovens foram finalmente resgatados pelo (SAMU) e encaminhados para um hospital particular na Zona Norte da cidade como medida de precaução. Segundo o Major Serafim, do Corpo de Bombeiros, apesar da dificuldade em controlar as chamas, todos os envolvidos no incidente estavam bem quando foram resgatados.

Um incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício localizado na Zona Norte do Recife, onde a atriz e apresentadora Maísa Silva estava.

Depois de expor Neymar e Pedro Scooby terem relações, Sophia Barclay sofre ameaças

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho está confirmado em a fazenda 15, diz colunista

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos