
O jornalista Leo Dias encerrou sua passagem pelo SBT nesta sexta-feira (25), marcando o fim de uma era no programa Fofocalizando. Conhecido por suas bombas exclusivas, polêmicas e furos de reportagem, Leo deixa a emissora após uma trajetória intensa no comando das fofocas mais comentadas da TV brasileira.
Em sua despedida, Leo agradeceu à equipe do SBT e afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora, destacando que novos projetos já estão no horizonte. “É um novo ciclo. Eu saio grato, mas com o coração cheio de planos”, disse o jornalista.
A emoção tomou conta do estúdio quando Cariúcha, colega de bancada e ex-A Fazenda, foi às lágrimas ao comentar a saída do amigo. “Hoje é um dia muito cil. Eu ainda tinha esperança de você voltar. Mas obrigada por tudo, por acreditar em mim, por me dar voz”, disse, visivelmente abalada.
A amizade entre os dois se fortaleceu nos bastidores, e Leo foi um dos principais apoiadores da presença de Cariúcha no programa. A cena comoveu o público nas redes sociais, que se dividiu entre o lamento pela saída e a curiosidade sobre o próximo passo do colunista.
Até o momento, Leo não revelou para onde irá, mas especulações indicam que ele pode integrar uma nova plataforma de streaming com foco em celebridades. Enquanto isso, o SBT ainda não anunciou oficialmente o substituto fixo para sua vaga no Fofocalizando.
Ver essa foto no Instagram
Lula no PodPah diz estar “com tesão para consertar o país” | Notícias dos Famosos
Felipeh Campos Rasga Notificação ao Vivo Após Processo das Irmãs de Deolane: "Esse Lixo!"
Cantor Maurílio Sofre 3 paradas cardíacas e está em estado GRAVE
Falecimento do querido apresentador Yudi Tamashiro é refutado pela esposa: ‘coisas absurdas’
Gil do Vigor faz homenagem pra Dona Jacira no "Mais Você"
Após acusações contra MC Daniel, Lorena Maria se pronuncia e desmente versão de suposto amigo
Mãe de Neymar vive affair com Modelo fitness 20 anos mais jovem
Estreia de Faustão na Band e primeira aparição são REVELADOS, Confira!
Ana Hickmann comemora condenação do ex-marido por agressão: “Alívio!”