Cris Monteiro anunciou o término de seu relacionamento com Babal Guimarães, em meio a uma polêmica de traição que agitou as redes sociais. Segundo informações do colunista Leo Dias, Babal teria sido flagrado traindo Cris com três garotas de programa.
Em um comunicado em suas redes sociais, Cris expressou sua gratidão pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu, refletindo sobre os bons momentos que o casal compartilhou, apesar da brevidade de sua relação. Ela também enfatizou que nem todos os fatos relatados na mídia eram verdadeiros e que, após conversas profundas com Babal, eles decidiram que seria melhor seguir caminhos separados.
Cris fechou sua mensagem com otimismo, afirmando que estaria de volta em breve com a alegria que seus seguidores esperam dela e fortalecida pelo apoio que recebeu.

Viúva de Anderson Leonardo Desabafa Sobre Cancelamento da Pensão da Filha e Acusa Família do Cantor de Vandalismo
Pai de Luisa Sonza se PRONUNCIA sobre Falas da mãe de Whindersson e Humorista pede DESCULPAS
Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS
“Isso só atrapalha”; Após boatos de soltura, equipe jurídica de Deolane faz pronunciamento
Naiara Azevedo se assusta após sósia de Marília Mendonça pedir foto em show
Carlos Bolsonaro COMPARA Juliette do BBB21 com assessor que fez gesto supremacista e é DETONADO
Quem era a enfermeira amiga de Juliette que morreu dentro de casa pelo ex-namorado?
Cachorrinha “invade” jornal da Globo para descansar e Web se Encanta
Flora Cruz Revela Valor Expressivo de Gastos com a Saúde de Arlindo Cruz: “O Plano de Saúde Não Paga”