
Nesta segunda-feira (24), Lexa utilizou seu perfil para desmentir informações de que teria sido despejada da mansão onde morava com MC Guimê. A cantora afirmou que já havia deixado a residência há anos e lamentou o investimento feito na propriedade.
Segundo Lexa, a mansão foi um “péssimo investimento” devido a irregularidades e dívidas relacionadas à construtora. Ela também mencionou que MC Guimê assinou um contrato desvantajoso e perdeu muito dinheiro com a aquisição da casa.
Lexa aproveitou a oportunidade para anunciar que já comprou uma nova residência, que será entregue no próximo ano, com toda a documentação em ordem e que estava esperando o momento certo para compartilhar a novidade. Ela agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que conquistou suas coisas com muito trabalho e esforço.
a cantora compartilhou uma foto da nova casa e reforçou seu descontentamento com as notícias falsas sobre seu suposto despejo.
Emicida Abre show no Lollapalooza e Xinga Bolsonaro "Bolsonaro vai tomar no cu"
Jojo Todynho assume relacionamento com oficial do exército após vazamento de foto
Ex amante de Neymar manda indireta para Bruna Biancardi: 'Tem o chifre maior que uma rena'
Fernando Zor e Maiara seguem separados, Após rumores de uma possível reconciliação
Virginia Fonseca Repara em Detalhe Diferente no Filho Recém-Nascido e Desabafa: “A Preguiça Que Ele Tá Não é Normal!”
Lene Sensitiva sai em defesa dos Pais de Larissa Manoela e afirma que eles estão certos
Polícia apreende passaporte e mais de R$ 470 mil na casa de Nego do Borel no Rio
Exclusivo: Novas imagens mostram a reação de Bruno de Luca ao presenciar acidente de Kayky Brito
Pai de Luisa Sonza se PRONUNCIA sobre Falas da mãe de Whindersson e Humorista pede DESCULPAS