Home » Famosos » Luana Piovani responde após Pedro Scooby afirmar que a filha já veio com piolho de Portugal: "Língua de trapo, fala com a Cíntia, sua ex-esposa, pra você ver! Ela [Liz] começou a c

Luana Piovani responde após Pedro Scooby afirmar que a filha já veio com piolho de Portugal: "Língua de trapo, fala com a Cíntia, sua ex-esposa, pra você ver! Ela [Liz] começou a c

2 de setembro de 2026
Compartilhe esta notíciaEnvie para seus amigos nas redes sociais
Luana Piovani responde após Pedro Scooby afirmar que a filha já veio com piolho de Portugal: "Língua de trapo, fala com a Cíntia, sua ex-esposa, pra você ver! Ela [Liz] começou a c

Luana Piovani responde após Pedro Scooby afirmar que a filha já veio com piolho de Portugal: "Língua de trapo, fala com a Cíntia, sua ex-esposa, pra você ver! Ela [Liz] começou a coçar a cabeça 1 semana depois!".

Pedro Scooby volta a rebater Luana Piovani em treta por piolhos: "Cansa". Pedro Scooby voltou a se manifestar sobre a troca de acusações com Luana Piovani envolvendo um episódio de piolhos que teria ocorrido com os filhos do ex-casal.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o surfista rebateu novamente a versão apresentada pela atriz e afirmou que Liz teria chegado de Portugal já com lêndeas. Luana Piovani detona Pedro Scooby após filhos voltarem para casa com piolhos e machucados; saiba detalhes.

Pedro Scooby rebateu acusações da ex e explicou que filha já estava com piolho desde quando chegou de Portugal.

Leia também

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2026 - Notícias dos Famosos