Lucas Souza, ex-militar do Exército e ex-marido da cantora Jojo Todynho, revelou planos de retomar sua carreira militar em 2024. A notícia veio através de um vídeo que Lucas postou em sua redes sociais neste domingo.
O agora influenciador digital, tem sido cotado como uma das principais escolhas para a próxima temporada do reality show ‘A Fazenda’. Curiosamente, sua data de retorno à carreira militar coincide com o fim da próxima temporada do programa, levando a especulações sobre os próximos passos de sua carreira.
No vídeo, Lucas expressou seu arrependimento em se afastar de suas funções públicas e mencionou seus planos futuros de retornar ao Exército.

Sem Mingau, The Noite com Danilo Gentili tem gravações canceladas: 'Toda equipe está abalada'
Notícia da morte de Arlindo Cruz se espalha e sua esposa surge revoltada
Gominho revela motivo para deixar apartamento de Preta Gil e desabafa sobre o sofrimento: “Eu já estava em luto”
Cris Monteiro anuncia que terminou com Babal Guimarães
Anitta diz que “passou horas” conversando com Leonardo DiCaprio sobre título de eleitor no Brasil
Camila Loures se pronuncia após ser criticada nas redes sociais por andar com 7 seguranças
TRETA: Dado dolabella DETONA Caio Castro por postar foto com Peixe
Neymar é flagrado na Espanha acompanhado de duas mulheres
Famosos que já morreram em 2022