Home » Famosos » Vidente Chaline Grazik faz novas previsões para Bolsonaro e Lula

Vidente Chaline Grazik faz novas previsões para Bolsonaro e Lula

4 de agosto de 2023

A renomada vidente Chaline participou recentemente do programa Chupim, transmitido pela rádio Metropolitana, onde partilhou previsões intrigantes sobre duas importantes figuras da política brasileira: o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Falando sobre Lula, Chaline expressou preocupação em relação à sua saúde. De acordo com as suas previsões, ela alerta que o presidente pode estar com os dias contados na Terra e que deve haver uma atenção redobrada à sua condição de saúde. Ela até mesmo aconselhou a filha de Lula, Lurian, a ter especial cuidado com o pai.

Por outro lado, a vidente sinalizou que Bolsonaro pode estar preparando uma estratégia para se sobressair em meio ao cenário político atual. As cartas indicaram que a estrela da espiritualidade está protegendo Bolsonaro, sugerindo que ele pode estar planejando uma jogada significativa.

Ao longo de suas revelações, Chaline ressaltou a sua imparcialidade e afirmou que suas previsões não são influenciadas por suas preferências políticas. Ela ressaltou que as cartas refletem os eventos e não seus sentimentos ou opiniões pessoais.

Vidente Chaline Grazik faz novas previsões para Bolsonaro e Lula

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos