Home » Famosos » Luísa Sonza responde seguidor que diz que ela "não supera Whindersson Nunes"

Luísa Sonza responde seguidor que diz que ela "não supera Whindersson Nunes"

12 de maio de 2022
Luisa Sonza responde seguidor que diz que ela não supera Whindersson Nunes

Luisa Sonza responde seguidor que diz que ela não supera Whindersson Nunes

Nesta quinta-feira (12), Após a Cantora Luísa Sonza revelar ter escrito “Penhasco 2” e que será mais triste que a primeira versão, um seguidor a criticou e ela não gostou muito. No twitter, O seguidor disse que a cantora não superou o ex-marido Whindersson Nunes, Não demorou muito para Luísa rebater e esclarecer: A cantora respondeu falando que é não sobre nenhum ex e sim sobre ela e seus sentimentos em relação a tudo que ela viveu.

“Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma ‘vibe”.

Luísa então respostou o print do comentário, já que o seguidor havia deletado a postagem!

Luisa Sonza responde seguidor que diz que ela não supera Whindersson Nunes

Confira o que alguns seguidores comentaram:

Eles acham que tudo na sua vida tem a ver com seus ex, como se sua trajetória e vida pessoal girasse em torno disso, ou suas músicas. Quem é fã de verdade e te conhece sabe o real significado por trás de cada letra, amamos você, fica tranquila, você tem os melhores do seu lado.

E se não tivesse superado? Que problema teria nisso? Cada um tem seu tempo, seus sentimentos e suas vivências. Não liga pra isso não, Lu

Mesmo que você não tenha superado seus ex ou seja lá o que for, isso é um problema seu. As pessoas tem que aprender a cuidar da própria vida e ponto final.

Veja também:

Filha de Gugu comenta briga com irmão pela herança

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos